Treta de Mushoku Tensei na China

Treta de Mushoku Tensei na china

Bom, parece que Mushoku Tensei causou uma pequena confusão na China. Há uns dias atrás, foi reportado que o anime havia sido retirado do bilibili, em seu serviço de streaming de animes, por ”problemas técnicos”.

Ao tentar descobrir o motivo dessa retirada, muita gente no twitter, fóruns, etc, acusaram um podcast chamado LexBurner de ser o responsável por isso, pelo que alegaram, ele fez um vídeo falando mal do anime.

Ele disse que o anime era para gente de classe pobre assistir, que pessoas bem sucedidas não precisavam ver um anime desse, também falou mal de quem o assiste, ele foi um idiota, e após os seguidores do LexBurner terem denunciado o anime em massa, o bilibili o retirou.

No caso, o LexBurner teria ordenado aos seguidores dele que denunciassem o anime.

Segundo um artigo do globaltimes China, as pessoas que deram avaliação baixa ao anime disseram que ele é imoral, por conta que tem uma traição do marido, e que o protagonista convence sua mãe a aceitar a traição do marido.

Segundo esse site, uma pessoa comentou que tem uma cena de funeral onde o protagonista dá um orgasmo a sua sobrinha menor de idade (tem isso mesmo?), e daí usa isso para denunciar o anime.

Pois bem, eu havia feito um post sobre isso ontem, escrevi o post bonitinho e ia publicar, até que eu pensei ”perai, deixa eu ir lá conferir se o anime tá no bilibili”, e quando entrei no site, tava lá, os 5 episódios normais lá.

Quer dizer, eu não pude assistir, porque tem bloqueio de região, mas a página do anime estava lá, e a listagem dos 5 episódios estava lá, e eu conseguia abrir as páginas dos episódios, então eu pensei:

”Bom, parece que foi tudo resolvido né? Vou postar isso não”, e apaguei o post, mas como ao que parece tiveram desenvolvimentos interessantes, eu tô postando esse caso mais como curiosidade ok?

Bom, a última é que o LexBurner, após acusar Mushoku Tensei e falar mal de quem o assiste, teve o seu canal paralisado, além disso ele será responsabilizado legalmente por conta desse incidente, Ele tinha 9 milhões de seguidores pelo que diz a notícia.

Enfim, tá aí a treta envolvendo Mushoku Tensei na China.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!