ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 86

ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 86

A webnovel de Re:Zero retornou, o autor Tappei Nagatsuki está atualizando os capítulos praticamente todos os dias, então decidi que vou publicar aqui no site os resumos dos novos capítulos.

Primeiro, alguns avisos:

  • Esses resumos vem do Reddit e podem conter erros
  • Estes resumos são da versão da webnovel, quando forem passados para a light novel, pode ocorrer dos editores mudarem alguns acontecimentos
  • Não postarei resumos da versão light novel, apenas posts comparando as diferenças, já que a LN é publicada no Brasil de forma oficial pela NewPOP.
  • Não terá explicações do que está acontecendo nos resumos, então se sinta livre para explicar para quem não entendeu.

 

ReZero Arco 6 Capítulo 86 – ”Conversando sobre Ontem

 

O Capítulo começa no ponto de vista de Ram

Ram sempre foi cética em relação ao propósito de Roswaal de salvar ela e ■. Em troca de ser salva, ela prometeu ajudá-lo a matar o dragão. Mas ela finalmente entendeu que Roswaal aceitou ■ como sua substituta, como um trunfo contra o dragão. Mas ele esqueceu por causa da Gula. Ela pensou que Roswaal poderia ter esperado que tudo isso acontecesse, por isso permitiu que ela fosse para a torre. Mas ela se sentiu ótima por seu amado confiar nela, sentiu a melhor coisa de toda a sua vida e, portanto, matará seu oponente.

Trocamos pro ponto de vista de Ley Batenkaitos

Começa contando sobre as vidas das vítimas que ele comeu, Neiji Rockhardt, Beli Heinelga e Dorkell, suas conquistas de vidas que viveram como grandes lutadores de diferentes tipos e circunstâncias. A maioria dos humanos estavam incompletos, tinham uma mistura de Memórias. Mas e se as habilidades de Neiji, Beli e Dorkell fossem somadas? Isso seria uma conquista nunca alcançada na história, algo que Ley Batenkaitos também não tinha feito.

Porque ele estava com medo de perder seu próprio eu no processo. Ley tinha comido as maiores características, emoções e talentos de milhares, como Gourmet. Mas hoje, no mar de areia, ele estava em um nível ainda maior do que seu “eu” passado. Ele tinha as habilidades de suas vítimas, capaz de ser utilizado plenamente, sem desperdício. Mas à sua frente estava uma existência bastante excepcional. Ram. Ela deu a Ley três chances de golpeá-lo. Ele atacou Ram, uma troca feroz de golpes, mas Ram saiu por cima. Ley tinha sido ferido, mas agora Ram parou de se conter.

Ponto de vista de Ram

Ela começa a machucá-lo imediatamente enquanto cuida de Rem e Patrasche. Ela pensou no seu relacionamento com Rem, ela havia ativado seu chifre através da sinestesia, o que significava que todos os danos físicos de Ram estavam indo para Rem, mas Rem parecia não ter sido afetada. Isto mostrou que durante todo este tempo, Rem não sonhava enquanto dormia, mas simplesmente olhava para o vazio sem fim.

Esta coisa de sinestesia foi ideia de Subaru. Ram odiava seu chifre, mas hoje não tinha escolha. Ela pediu desculpas a Rem por ser uma irmã terrível e por colocar toda a dor nela. Rem continuou dormindo, mas não havia como dizer o quanto ela podia aguentar. O corpo de Ram também exigia uma imensa mana. Assim, ela acabará com isto rapidamente.

Ela estava absolutamente destruindo Ley, não lhe dando nenhuma chance de contra-atacar, seu corpo havia sido cortado com o vento, e havia levado golpes por todo o corpo. Ela acha que isto foi provavelmente cerca de 50% do seu máximo, mas ela tinha crescido mais forte do que antes. Ley empenou o espaço, tentando atacá-la, mas Ram zombou dele por não ser capaz de voar como Roswaal e cortou seu rosto com o vento. Ley derramou lágrimas de sangue.

Ele constantemente mudava de forma, tentando contrapor-se aos ataques dela. Mas ela o oprimiu, como retribuição por seus milhões de vítimas. Para aqueles que perderam seus sentimentos, que perderam seus entes queridos, que perderam suas conquistas, que foram pisoteados. Ram deve responsabilizá-lo por seus atos. Ley foi derrotado, e sua forma mudou de volta a sua forma original. Com ou sem chifre, Ram era verdadeiramente um Oni.

Ela pergunta a Ley se ele queria resistir uma última vez, ele não responde, mas depois pergunta sobre algo que ela o ouviu dizer na escadaria. Ela lhe pergunta se ele tinha um irmão e uma irmã mais novos. Ela pediu-lhe que mostrasse uma última demonstração de força para seus irmãos. Rasgando, Ley lhe diz para não tocar na irmã dele. E então, dizendo a ela que Ram era muito gentil, Ley se teletransportou.

Ele estava rindo maniacamente enquanto usava as habilidades de Dorkell para escapar. Ele não conseguia vencer contra ela. Ela era um monstro. Algo que não podia ser colocado nem na bandeja do Gourmet nem na bandeja do Gula Bizarra, ele pensou de volta nos irmãos. Louis já havia recuado e Roy deve estar se precipitando em algum outro lugar. Ele pensou que o ignorante Roy pode acabar morrendo, mas não pôde ser evitado.

Ao contrário, sua Gula Bizarra tinha sido um incômodo para ele. Considerando o quanto ele come, ele deve tê-lo roubado de algumas iguarias gourmet que deveriam ter vindo em seu caminho. Não. Tudo o que ele tinha comido até agora, eram realmente iguarias gourmet? Ley gritou, que ele não deveria saber disso, não entendo a que ele se refere. O que ele sentia neste momento não era por causa das Memórias que conheciam Ram como uma irmã mais velha. Estas fortes emoções nasceram do coração do próprio Ley Batenkaitos. Ele queria comer isso, provar aquilo. Ele havia declarado ser Gourmet e comer o melhor, mas isso já não importava mais desde que ele conheceu algo “genuíno” neste mundo.

Tudo o que Ley Batenkaitos acreditava, como Arcebispo do Pecado da Gula, se desfez em pó. Ele queria isso.

Queria aquilo que queria aquilo que queria aquilo que queria aquilo que queria aquilo que queria.

Ele começa quase a vomitar, não por causa de sua dor. Afinal, como ele poderia ser Gourmet se não gostasse apenas dos melhores? Ele a queria. Ele a amava. Ele amava a nee-sama. Não. Ele amava Ram. Então um novo corte apareceu em sua bochecha. Uma lâmina invisível. Então Ley percebeu que havia sido cercado por lâminas invisíveis. Ele não podia acreditar, uma técnica que ela havia usado apenas uma vez anteriormente. Isso também, ela a estava usando em um lugar no qual não havia estado antes. Ram tinha acompanhado Ley através da clarividência, e começou seu ataque. Ley se agarrou à parede ao seu lado. Se ao menos ele não tivesse jogado fora o que havia comido antes, não teria passado por um momento tão difícil para lidar com isso. As lâminas o atacavam incessantemente, seus pulsos, seu corpo, tudo, era doloroso, mas isso já não importava mais. Ele pede a Ram que cuide de seus desejos, que aceite suas emoções. Assim como confessou seu amor a Ram, o Arcebispo do Pecado da Gula, Ley Batenkaitos, havia sido decapitado.

 

Ram tinha usado a magia chamada Fula para matá-lo, e tinha usado a clarividência para localizá-lo, no entanto, ela apontou que Ley havia agido de forma estranha em seus últimos momentos. Ele havia cortado seu braço e escrito algo na parede com seu sangue. Mas ela não queria olhar. No entanto, ela vislumbrou as palavras na parede, mas não leu tudo, pois não era de todo seu dever fazê-lo. Ram pensou que ela talvez pudesse ter sido mais misericordiosa se ele tivesse arriscado sua vida pelos irmãos.

Ela acha que ele também não sabia como devolver o que era comido. Ela repete um velho ditado, aquele que deseja um Oni é destruído por um Oni. Ela então recorreu a Patrasche, que estava protegendo Rem. Ela agradeceu Patrasche por proteger Rem. Ajoelhando-se lentamente, ela tocou a bochecha de sua irmã adormecida. Ela sempre permaneceu sem chifres desde a noite em que o perdeu. No entanto, ela tinha vindo aqui hoje para confirmar que era realmente a irmã de Rem.

Ela queria ter uma longa conversa com ela, o tempo que elas passavam juntas. Ela queria falar sobre ontem.

Ram então diz para Rem: ”Eu te amo”. As mesmas palavras que Ley escreveu.

 

Arte da capa:


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: