ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 85

ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 85

A webnovel de Re:Zero retornou, o autor Tappei Nagatsuki está atualizando os capítulos praticamente todos os dias, então decidi que vou publicar aqui no site os resumos dos novos capítulos.

Primeiro, alguns avisos:

  • Esses resumos vem do Reddit e podem conter erros
  • Estes resumos são da versão da webnovel, quando forem passados para a light novel, pode ocorrer dos editores mudarem alguns acontecimentos
  • Não postarei resumos da versão light novel, apenas posts comparando as diferenças, já que a LN é publicada no Brasil de forma oficial pela NewPOP.
  • Não terá explicações do que está acontecendo nos resumos, então se sinta livre para explicar para quem não entendeu.

 

ReZero Arco 6 Capítulo 85 – ”Bom Perdedor

Foi preciso coragem para se chamar de o maior cavaleiro. Mas ele se orgulhava de todo o treinamento que fazia, pois para ele, ele era simplesmente um garoto comum. Ele era Julius Juukulius, a espada do reino que cortará Reid Astrea, como Echidna observava por trás. Reid rugiu em resposta, diz que estava agindo como um de seu “povo”. Julius responde dizendo que sentia pena daquele homem, Reid disse que não era um homem já que seria chato ter bastardos masculinos por perto.

Ele alegou que Julius e ela tinham algo em comum, Julius perguntou o que era, ao que ele respondeu que ambos tinham rostos e princípios belos. Julius estava cercado por seus espíritos, Julius perguntou se Reid tinha algum problema com suas donzelas. Reid respondeu que não estava interessado em mulheres com as quais não pudesse ter sexo. Reid perguntou se Julius tinha quebrado sua casca, Julius respondeu que sim e que revelaria seu verdadeiro eu.

Ele não vacilará mais. Ele seguirá o caminho do cavaleiro, um de cavalheirismo e ideais, desobedecendo ao que Reid lhe havia dito. Reid riu, disse que vai fazê-lo chorar. Tendo alcançado o renascimento através do corpo do Arcebispo do Pecado da Gula, ele não se importou mais com o Trial. Buscando o perdão da espada celestial, Julius recitou a linha com que o Julgamento o havia acolhido, e desafiou Reid Astrea, que estava no auge da espada.

O estado mental de alguém desempenha um enorme papel nas batalhas, e Julius estava uma bagunça desde que seu nome havia sido comido, ao ter chegado à Torre de Vigilância Pleiades.

Ele tentou se conter, mas escondendo seu tumulto interior, levou seus camaradas à derrota. O filho de uma plebeia poderia se tornar o cavaleiro mais surpreendente. Julius, que não era ninguém, poderia ser qualquer um. Tudo isso enquanto Reid e Julius travavam uma batalha feroz, Reid e seus pauzinhos eram fortes como sempre. Enquanto lutavam, Julius sorriu. Reid perguntou sobre o que ele estava sorrindo. Julius respondeu que uma vez que voltasse deste lugar, ele desafiaria seu amigo Reinhardt pela primeira vez. Reid perguntou quem era aquele, Julius disse que era seu descendente e o atual Santo da Espada. Reid não podia se importar menos e sugeriu que eles deveriam falar sobre si mesmos, Julius disse que teria adorado ter uma longa conversa com ele, mas agora simplesmente não era a oportunidade. Com isso, seus espíritos deram origem à magia, e um arco-íris assaltou Reid.

O próprio Julius ficou surpreso com o alcance da magia e disse que ele amará seus espíritos mesmo que eles o esquecessem. No entanto, Reid não vacilou diante do arco-íris e o escovou. Assim começou uma longa seção de luta com todos os espíritos de Julius, dois espíritos seguraram Reid enquanto Julius se aproximava dele. Usando magia, Julius lançou um corte colorido do arco-íris em direção ao rosto cruel e sorridente de Reid. Isso terminou com o tampão de olho de Reid cortado.

Julius fez uma aterrissagem difícil, o tampão de olho nos seus pé. Ele se perguntava se o golpe tinha se ligado. Seus espíritos honraram sua realização. Foi então que uma voz fraca o chamou, era Echidna. Ele se perguntava se Echidna era atenciosa com ele por causa da forma como ela estimava Anastasia ou se isso era por causa de sua Proteção Divina.

E então, Reid levantou sua voz, dizendo-lhe que se este tivesse sido o maldito Trial, isto teria marcado a vitória de Julius, porém, estes dois estavam lutando de espadachim a espadachim, de homem a homem. Reid disse a ele para não reclamar se ele fosse varrido da face do planeta. Julius respondeu dizendo que ele não seria capaz se não tivesse mais boca em primeiro lugar. Reid riu, dizendo que ele estava sendo muito engraçado para um cara tão pouco engraçado. Reid perguntou a Julius, qual era seu nome. Julius respondeu, Julius Juukulius, e pediu-lhe que não o esquecesse, já que era um nome bastante fácil de esquecer. Com seus espíritos, ele sobrepôs magia, a aurora cobriu a sala e lançou um ataque em forma de arco-íris, que foi recebido por um brilho branco.

Ponto de vista de Echidna,

Enquanto ela observava Julius, com um arco-íris, mergulhar no brilho branco. Ela já tinha compreendido, que não havia nada para ela fazer. Ela pensou na razão pela qual ela estava aqui em Pleiades. Ela tinha vindo à torre porque queria saber por que o dono original de seu corpo, que estava num profundo sono, não acordava. Mas isso era uma mentira. Ela sabia a razão pela qual, só podia haver uma razão. Ela tinha dado seu corpo a Echidna e foi para dentro de seu próprio Od, que era como um espaço separado. Lá, ela não seria afetada pela terrível Autoridade da Gula. No entanto, se ela saísse, seria afetada pela Gula.

Ela o esquecerá. Anastasia Hoshin esquecerá Julius Juukulius. Echidna pensou que todos nesta torre eram tão teimosos. Ela queria saber qual era o seu papel. Afinal de contas, os Espíritos Artificiais cumpriram seus papéis no momento em que foram criados, não tinham mais nenhum propósito. No entanto, ela tinha conseguido um propósito. Era agir como uma ponte entre a moça e seu cavaleiro. Os pensamentos de Echidna concluem pensando que Anastasia estava sendo desperdiçada, não vendo nem mesmo seu cavaleiro estar no seu momento mais maneiro.

O brilho branco colidiu com a luz do arco-íris. Julius ficou maravilhado com a natureza extraordinária da Espada Santa. Julius se perguntava se as lendas lutassem contra lendas, se Reinhardt lutasse contra Reid, que sairia por cima. Julius mais uma vez afirmou, ele deve vencer aqui. Cortar o brilho branco, e derrotar Reid Astrea. Com orgulho e força sobre a espada do Grande Cavaleiro. E então, ele ouviu uma voz dizendo seu nome. Echidna, falando como Anastasia, disse a seu cavaleiro que fosse atrás dele. Essa foi a última força de que ele precisava. Ele gritou a seus espíritos. Para além da luz branca estava o adversário que ele precisava derrotar. Ele rugiu, sangue saindo de sua boca, e toda a troca, que parecia uma eternidade, chegou a um fim inesperado.

As forças colidem, e então Julius viu Reid. Cortado. Julius se perguntou por que, como Reid estava descontente, mas calmo, dizendo que era um final enfadonho. As feridas no peito de Reid não tinham sido causadas pela espada de Julius. Reid pronunciou que, em última análise, ele não poderia ser contido em outro recipiente. O fato é que mesmo que Reid tivesse sido ressuscitado, seu corpo era o do Arcebispo do Pecado da Gula, Roy Alphard.

Assim, a pessoa chamada Roy Alphard era muito pequeno para caber em Reid Astrea. Julius pediu a Reid que acabasse com ele, mas Reid disse que se ele não tivesse sido comido por Roy, ele provavelmente poderia ter sido retomado até o final. Mas agora, isto significava que a batalha havia terminado quando Julius havia cortado seu tapa-olho. Julius se engasgou enquanto Reid ria e perguntava se ele estava prestes a chorar. Reid perguntou se ele era um idiota, dizendo que não estava interessado em decidir quem iria viver e quem não iria. Ele disse a Julius para ir ao encontro de seu eu atual, Julius o informou que infelizmente ele já havia falecido há vários séculos, de modo que isso não seria possível. Reid respondeu, dizendo que achava idiota que seus descendentes estivessem sendo tratados de forma especial ou algo assim.

Ele tratava seus descendentes como estranhos, e não parecia interessado em viver uma segunda vida. Reid questionou o que diabos ele faria mesmo se vivesse. Julius perguntou se ele realmente não tinha uma visão maior. Reid respondeu que era seu estilo de fazer o que quisesse, e que Julius teria muito mais facilidade se ele fizesse o mesmo. Julius agradeceu-lhe pelo conselho, mas disse que o caminho seria muito mais difícil para ele.

Reid disse a ele para não entender mal, dizendo-lhe que se este fosse seu corpo original, sua espada não teria sequer tocado nele. Julius respondeu, dizendo que ele estava bem ciente disso, fazendo Reid rir. Julius disse que, do fundo do coração, ele respeitava o poder da espada de Reid. Reid respondeu, dizendo que não precisava da admiração de um bastardo, e que era a sua vitória, chamando o nome de Julius. Julius afirmou, que sempre foi a vitória de Reid Astrea. Reid respondeu, chamando-o de perdedor, que ele certamente tinha um rosto bonito. E com isso, as rachaduras no corpo de Reid se expandiram.

Com isso como troca final, o homem de cabelo vermelho desapareceu e o jovem de olhos brancos, Arcebispo do Pecado da Gula, Roy Alphard estava deitado no chão, desmaiado. Embora desconhecido se ele estava morto ou vivo, ele estava completamente imóvel. Mas ele tinha a mesma ferida fatal que Reid tinha em seu peito. Ao vê-lo, Julius colocou sua espada de volta em sua bainha, e olhou para seus espíritos, sem os quais ele não poderia ter vencido, e a mulher que estava atrás dele. Ele caminhou lentamente em direção a ela. A mulher tinha uma raposa branca deitada a seus pés. Fechando seus olhos, ele disse: “prazer em conhecê-lo”. A mulher pronunciou suas primeiras palavras, uma verdadeira bênção para ele ouvir, e deu-lhe o nome de Anastasia Hoshin.

Ela perguntou por seu nome. Julius respondeu com seu nome, e disse-lhe que ele era seu cavaleiro, mesmo que ela o tenha esquecido, ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para apoiá-lo. Anastasia respondeu que, embora ela não se lembrasse, no momento em que o viu pela primeira vez, seu primeiro pensamento foi que ela tem que torná-lo dela. E assim, na segunda camada de Electra, renasceu a relação entre um mestre e seu servo.

 


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube