ReZero O Culto da Bruxa – Os Arcebispos do Pecado

ReZero O Culto da Bruxa - Os Arcebispos do Pecado

Olá! ReZero 2 finalmente estreou e está na hora da Você Sabia ReZero voltar!… mas vou postar sobre os outros animes também.

No episódio de hoje, dois novos bispos do Culto das Bruxas apareceram, Ley e Regulus!

Então decidi fazer esse post aqui apresentando todos os arcebispos que representam os pecados. Todas as informações nesse post vem da Wikia de ReZero, que você pode ler caso queira, isso porque nesse post aqui eu omiti várias informações, por motivos de Spoiler.

Basicamente, na wikia, em algumas das páginas dos bispos, tem falando o que vai rolar com os personagens, se ele morreu ou não, quem ele matou, detalhes da história etc.

Aqui também terá uns spoilers, mas eu tirei todos aqueles que considerei pesados, coisas do tipo, o que vai rolar na história daqui pra frente, mas deixei algumas infos do que rola no passado de alguns personagens.

Bom, o spoiler que você vai receber aqui é conhecer todos os bispos do culto…

”Mas Hoss, não ligo pra spoiler, eu quero saber de tudo”, então entre na wikia de ReZero, lá tem todas as informações!

História do Culto das Bruxas:

O Culto das Bruxas existe há mais de 400 anos, desde os tempos em que as bruxas estavam ativas. Ele está envolto em segredo e mistério, portanto, pouco se sabe sobre a estrutura organizacional e outras especificidades, como sua doutrina, além de rumores.

Eles são tão maus que os cavaleiros são ordenados a matá-los imediatamente caso eles apareçam. Os seguidores são esquivos, seus meios de esconder-se desconhecidos, permitindo-lhes sobreviver até o momento atual. Há rumores de que seu propósito é a ressurreição da Bruxa da Inveja.

100 anos atrás, o Culto das Bruxas consistia de um lado moderado, liderado por Petelgeuse, e de um lado radical.

O Culto das Bruxas é formado por membros comuns e membros conhecidos por serem os Arcebispos, cada um ”representando” um dos 7 pecados, tirando a Inveja.

Petelgeuse Romanee-Conti

Arcebispo do Pecado representando a Preguiça

Bom, esse aqui é o mais conhecido de todos por conta da primeira temporada, nem tem muito o que falar, mas Petelgeuse ainda vai aparecer nessa segunda temporada =)

Arcebispos Ativos do Culto das Bruxas:

Regulus Corneas

Arcebispo do Pecado representando a Avareza

Regulus é bem orgulhoso e se vê como um ”ser divino”, ”a existência mais satisfatória no mundo”. Sua personalidade temperamental muitas vezes resultava em brigas desnecessárias, no entanto, devido a sua Autoridade da Ganância esmagadoramente poderosa, ele sempre saía vitorioso e ileso. Devido a sua longa vida como Arcebispo do Pecado sem nunca ter sua vida ameaçada, ele cresceu ingênuo e arrogante

História:

Há mais de 100 anos, Regulus costumava viver com sua família. Seu pai era um alcoólatra, mas que tentava ser um bom pai, sua mãe reclamava dos maus ganhos, mas pedia desculpas por isso ocasionalmente, e seus dois irmãos que às vezes eram maus com ele, davam parte da refeição se Regulus acidentalmente derramava a dele. Em algum momento no passado, Regulus obteve os Fatores da Bruxa da Ganância, e posteriormente, matou toda sua família, depois a aldeia e depois todos nas cidades vizinhas. Ele quebrou a mente de seu amor de infância, massacrou sua família e a forçou a se casar com ele, fazendo com que ela se tornasse sua primeira de muitas esposas.

Curiosidades

  • Regulus significa ”Pequeno Rei” em Latim.
  • Seu nome também é uma referência a estrela Regulus, a mais brilhante da constelação de Leão
  • Em 2014 Tappei Nagatsuki fez uma lista dos personagens mais fortes de ReZero, Reinhard ficou em 1º e Regulus em 3º, ele é o arcebispo mais forte do Culto.
  • Segundo o autor, se todas as bruxas e arcebispos do Pecado lutassem entre si (tirando a Satella), Regulus seria o único sobrevivente.

Ley Batenkaitos

Arcebispo do Pecado representando o Aspecto Gourmet da Gula

Ley se ressente muito dos comerciantes, referindo-se a eles como “pessoas que colocam preços nas coisas e as vendem para encher seus próprios bolsos”. Eles são pessoas mortas que colocam os valores e opiniões das pessoas em uma escala antes de calcular”. Ley se preocupa com a qualidade das vidas que come, e frequentemente comenta como não é como Roy e que não ficará satisfeito comendo qualquer coisa. Além disso, os três falam de uma maneira coletiva usando nos e nós em vez de primeira ou terceira pessoa.

Curiosidades

  • Ele é ”gourmet” por conta de sua obsessão na preparação antes de comer
  • O seu sobrenome, Batenkaitos, é também o nome tradicional da estrela Zeta Ceti.

Roy Alphard

Arcebispo do Pecado representando o Aspecto bizarro da Gula

Ao contrário de Ley, Roy não se importa com o que come. Por ser uma alimentação bizarra, sua abordagem em relação às refeições é muito mais casual, enfatizando a quantidade sobre a qualidade. Como descrito por seu irmão, ele simplesmente quer comer sem nenhum pensamento ou preparação.

Curiosidades

  • O último nome de Roy é uma referência a estrela Alphard, que é a mais luminosa da constelação de Hydra.

Louis Arneb

Arcebispo do Pecado representando o Aspecto de saciedade da Gula

Louis não se importa muito com o que ela come, dando mais ênfase a com quem ela come. É dito que ela é o mal em forma de criança.

Sendo a irmã mais nova, Louis inicialmente dá a impressão de ser respeitosa e amorosa com seus irmãos, mas mais tarde revela que os achava idiotas por comerem vidas cegamente. Louis acredita que a vida é injusta e é como uma esteira, sem ter a capacidade de escolher a família, o ambiente e o futuro em que vai nascer. Defendendo suas ações e crenças como uma forma de buscar a felicidade, ela menciona que está fazendo um esforço para encontrar a vida que a satisfaça e a deixe viver de cabeça erguida.

Curiosidades

  • Louis não se importa com seus irmãos, apesar deles mostrarem que se importam com ela e de lhe trazerem comida.
  • O último nome dela é um dos nomes para a estrela Alpha Leporis.

Sirius

Arcebispo do Pecado representando a Ira

Como mostra sua posição, Sirius pode ser assustadora quando fica com raiva, embora normalmente ela emita uma aura nojenta. Ela também é a stalker de Petelgeuse e é sua autoproclamada esposa. Ela fala de uma maneira íntima e racional, mas essa atitude é desconcertante. Ela tem uma maneira distinta de falar, pedindo repetidamente desculpas a todos sobre nada ou pequenas coisas. Ela não suporta pessoas que menosprezam sua relação com Petelgeuse

Curiosidades

  • Seu nome vem da estrela de Sirius, que faz parte da constelação do Cão Maior.
  • É dito que dentre os arcebispos, ela é a mais forte se tratando de força física.
  • A cidade natal dela foi destruída por algum tipo de caça às bruxas

Capella Emerada Lugnica

Arcebispo do Pecado representando a Luxúria

Por conta do seu poder (Autoridade) a forma verdadeira de Capella é desconhecida, ela já se transformou em várias aparências diferentes.

Considerada como tendo a pior personalidade dentro dos Arcebispos do Pecado, ela fala de uma forma que soa como se tivesse cuspido e pisoteado. Ela afirma que todo o amor e respeito do mundo existe para ser monopolizado por ela, mudando sua aparência e a dos outros para que todos viessem a amá-la, fazendo dela um monstro que brinca com a dignidade e os valores das pessoas. Ela não pensa muito bem em seus companheiros arcebispos do pecado, referindo-se a eles com apelidos degradantes quando não usa seus nomes.

Curiosidades

  • O nome dela é uma referência à estrela Capella, que é a estrela mais brilhante da constelação Auriga. O nome deriva do latim para “Cabra Pequena”.

Stride Vollachia

Arcebispo do Pecado representando o Orgulho

Stride é um arcebispo do culto da Bruxa que já está morto antes do Subaru ser transportado. Basicamente a história dele é contada no volume 3 da light novel Re Zero EX, (ReZero EX é uma série de novels que contam histórias paralelas do mundo de Re:Zero, a maioria delas histórias de antes do Subaru aparecer).

 

E estes são os Arcebispos do Culto da Bruxa! Aqui me concentrei só neles mesmo, mas existem outros membros no culto, que não são bispos, que tem nome e história.


Compartilhe!!