Araburu Kisetsu tem série Live-Action Anunciada

O mangá/anime Araburu Kisetsu no Otome domo yo terá uma adaptação para uma série em live-action. O mangá original é de autoria de Mari Okada, e ganhou uma adaptação em anime que foi transmitida em Julho de 2019.

Sinopse do mangá:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem uma brincadeira para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, mas o turbilhão desencadeado por essa palavra levará cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta. (anbient)

Eu assisti esse anime na temporada que ele passou e foi bem divertido, é basicamente sobre meninas, adolescentes, que vão querendo se envolver com o sexo oposto, então tem muita conversa sobre sexo.

Além do live-action, o mangá terá dois novos capítulos! Serão side-stories que serão publicadas em Agosto e em Setembro.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: