ReZero ep 41 Comentários do Autor – Adeus Shamac

ReZero ep 41 Comentários do Autor

Hoje temos mais um post com os comentários do autor de Re:Zero, Tappei Nagatsuki. Toda semana ele assiste ao episódio e fica comentando com a galera.

Os comentários desta semana começam pela mensagem abaixo, juntei apenas as mais interessantes.

O que Subaru dependia de Otto era ganhar tempo para que ele pudesse conversar com Emilia, então ele pediu que Otto atrasasse Garfiel, mas disse para ele fugir caso as coisas ficassem perigosas. Otto só não fugiu como ele até conseguiu a ajuda de Ram.

Subaru sabe da situação de Garfiel porque ele escutou Alma (uma das Ryuzus) falar sobre isso durante a noite, essa foi uma das razões pela qual Subaru quebrou sua promessa com a Emilia.

O Julgamento basicamente mostra o seu passado desagradável, então Subaru viu os pais que ele não pode mostrar seu rosto, Emilia vê seu passado que ela não é capaz de enfrentar e Garfiel vê a mãe que o abandonou.

Subaru não admitiria, mas ele está colocando em prática o conselho de Julius de ”isso só funcionaria em uma fera sem mente”. Não funcionaria se Garfiel não se transfomasse, mas já que ele se transformou e ele perdeu a sua capacidade de raciocinar, o Shamac funciona.

Além disso, o barulho de algo quebrando foi o portal do Subaru que falaram para ele não usar, como resultado, atingiu o seu limite, Subaru não será capaz de usar magia mais.

”Uma pedra de Quain não pode ser levantada sozinha”, significa ter um limite pelo que você pode fazer sozinho

O novo golpe de Subaru é algo que você já viu antes, mas o que você vê é o resultado da semente dele trabalhando, que está indo para Subaru após o usuário original ter morrido, é como o Mega Man.

Shamac-senpai foi embora, mas a Unssen-Hand-Sensei chegou.

Porém Shamac é mais útil…

Na história, a mulher mais sem sorte é a mãe de Garfiel e Frederica, Lithia Tinsel. Garfiel e Frederica tem pais diferentes, mas em algum ponto, nenhum dos dois pais amava mais a mãe deles, então ela pegou os filhos sozinha, eles não eram bons pais.

Lithia não tinha lugar para ir, e estava com uma Frederica jovem com um Garfiel ainda não nascido em sua barriga, e ela estava procurando por trabalho e um lugar para ficar, ela então foi acolhida por Roswaal e apresentada ao Santuário como um local para trabalhar.

A Bruxa malvada que não vemos tem um tempinho.

A diferença de clima é porque ela está lidando com Emilia, tem pessoas que realmente mudam de atitude num instante.

”Porque sou uma mulher problemática”, é, em certo sentido, a nova autoconsciência de Emilia, depois de ter desabafado. De agora em diante, Emilia manterá sua cabeça erguida, aguarde o que esse grupo fará no futuro!

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: