Autor de Mushoku Tensei responde críticas ao Rudeus ser pervertido

Autor de Mushoku Tensei responde criticas ao Rudeus ser pervertido

Você está assistindo Mushoku Tensei? Caso não, o protagonista, Rudeus, é um homem de 34 anos que morre e reencarna em um mundo de fantasia, e nesse mundo ele decide viver uma boa vida.

Mas durante essa nova vida ele aproveita para cometer atos pervertidos, como roubar calcinha, espiar as coxas de sua professora etc.

Parece que isso incomodou algumas pessoas, o que fez com que o autor fosse ao twitter explicar:

Tem muitas pessoas que não aceitam como o protagonista de Mushoku Tensei se mantém um pervertido mesmo após reencarnar, é o mesmo no trabalho original. Mas não é como se ele tivesse muitos arrependimentos por ter sido um pervertido em sua vida anterior, é por isso que mesmo em um isekai ele não pensa “Vou viver a vida seriamente! Isso também significa deixar de ser um pervertido!”

No trabalho original, ele é 100% pervertido e 0% sério desde que ele nasce, quando ele decide ”viver a vida seriosamente”, ele abaixa para 20% pervertido e 80% sério, mas como o anime não inclui aquele momento da mudança, a % de pervertido parece maior em comparação ao trabalho original.

Eu também acho que quando ele fez aquilo com a calcinha da Roxy ele ainda não estava aculturado no outro mundo, e ele percebia as outras pessoas além de si mesmo como algo parecido com personagens de videogame. Eu meio que acho que ele ainda não os conhecia como outras pessoas vivendo suas próprias vidas. Sua compreensão das outras pessoas aumenta no final do episódio 2 e no episódio 3, então, espere por isso!

Acho que à medida que seu nível de compreensão aumenta, ele comete menos ações criminosas e outras coisas que ignora os sentimentos das outras pessoas. No entanto, sua natureza fundamental como pervertido não mudará, então se você é uma daquelas pessoas que pensa que ser pervertido em si é ruim, espero que não se preocupe muito!

O autor também falou sobre o passado negro de Rudeus, em sua vida anterior aqui nesse inferno que é a Terra, ele disse:

”Um dos conceitos de Mushoku Tensei é que quando você reencarna em um novo mundo, você encara dilemas parecidos com o do mundo anterior, então para as pessoas que acham ‘ele vai refazer a vida quando reencarnar né?’ Ouch, eu espero que você continue vendo o anime”.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!