ReZero E Se – Kasaneru o E Se da Ganância

ReZero E Se - Kasaneru o E Se da Ganância

Os famosos ”E SE” de Re:Zero.

Você sabia que os ” E Se” são publicados na versão webnovel todo dia 1º de abril à 1 hora em comemoração ao aniversário de Subaru?

O autor Tappei Nagatsuki escreve histórias ”E Se” que derivam da história original da web novel, normalmente mostrando o que aconteceria se Subaru fizesse algo diferente durante um dos loops nos arcos principais da história.

Cada “E Se” é uma referência a um dos 7 pecados capitais.

No post de hoje iremos ver o E Se chamado de Kasaneru ou E SE da ganância, foi publicado no 1º de Abril de 2016.

ATENÇÃO!!!!

Leia este resumo se você tiver assistido até o episódio 12 da segunda temporada, isso porque esse E SE é sobre o que aconteceria se Subaru tivesse aceitado fazer o contrato com Echidna.

Kasaneru Resumo:

Depois que Subaru aceitou fazer o contrato com a Echidna, ele decidiu usar seu retorno por morte para resolver todos os seus problemas, em seu objetivo de salvar a todos e eventualmente fazer Emilia ganhar a eleição real. Com o aconselhamento de Echidna, Subaru foi capaz de cuidar dos problemas que ele enfrentou no Santuário e salvar a todos.

Após retornar da morte mais de 100 milhões de vezes e perder as contas, Subaru acordou como sempre na Mansão dos Mathers, no dia 14 de Kissdam. Ele saiu da cama e, depois de lavar o rosto, praticou seu sorriso no espelho. Depois disso, ele visitou o mundo dos sonhos de Echidna usando o pingente em seu pescoço, como de costume.

Depois de uma conversa um pouco tumultuada com Echidna, Subaru voltou ao mundo real onde foi recebido por Petra Leyte que o vinha acordar. Após seu chamado para acordar, Petra expressou suas preocupações a Subaru sobre se o tempo iria piorar no final da tarde, já que ela planejava ir às compras.

Após a partida de Petra, a rotina diária de Subaru começou. Ele primeiro visitou o pátio da mansão para encontrar Garfiel Tinsel e Reinhard van Astrea. Esta era uma ocorrência diária para eles, pois Garfiel pretendia se fortalecer. Garfiel tinha sido muito afetado pelos eventos que tinham acontecido no Santuário, e tinha lutado para manter o tempo de sua libertação à distância, pois Subaru tinha tentado isolá-lo dos outros aldeões. No final, ele não pôde evitar o destino do Santuário e teria perecido para o Grande Coelho, se Subaru e Roswaal L. Mathers não o tivessem salvado. Isto resultou em Garfiel ser extremamente beligerante com Subaru, juntando-se ao grupo de Emilia somente a pedido de sua irmã Frederica Baumann.

Desta vez também, Garfiel foi derrotado por Reinhard, assim se retirando de volta para a mansão. Reinhard tinha sido recrutado para o grupo da Emilia por Subaru depois de usar seu retorno por morte para eventualmente convencer Felt a abandoná-lo, deixando Reinhard emocionalmente quebrado. Depois que Reinhard voltou para a mansão também, Echidna falando com Subaru como se fossem ondas de pensamento através de seu pingente tentou tranquilizá-lo que ele tinha feito a escolha certa.

Continuando com sua rotina diária, Subaru foi visitar Beatrice, que havia se escondido em uma sala que lembrava sua antiga biblioteca proibida, que havia incendiado na antiga mansão de Roswaal. Beatrice tinha mergulhado em uma depressão profunda, pois Subaru a arrancara da biblioteca contra sua vontade durante os eventos do Santuário. Durante sua visita, Subaru tentou confortá-la, mas ele foi encontrado por ela arranhando seu rosto e pescoço. Depois de sair da biblioteca de imitação, Subaru refletiu sobre se ele tinha feito a escolha certa naquela época, e se perguntou se ele deveria ter mentido para ela e disse que ele era “Aquela Pessoa”. Mais uma vez, Echidna tentou assegurar-lhe que ele tinha feito a escolha certa e disse que com o tempo ela se abriria para que suas feridas emocionais pudessem ser curadas.

Enquanto ele continuava para a próxima área de sua rotina diária, aconteceu que Subaru se deparou com Roswaal, que estava em alto astral. Os dois tiveram uma breve discussão na qual Roswaal afirmou que os dois cooperariam um com o outro para alcançar seus desejos mais queridos. Subaru, que não estava muito contente de ser usado assim, prosseguiu com ressentimento neste dia.

Subaru foi até a sala em que Rem estava. Ela ainda estava em coma devido ao efeito da Gula. Ram estava na sala sob as ordens de Roswaal. Ela tinha sido ordenada a ser extremamente educada com Subaru, e não tinha nenhum interesse real em sua irmã em coma. Subaru pediu que ela deixasse a sala, o que ela fez. Deixado sozinho com a Rem em coma, Subaru pediu a ajuda de Echidna. Ele pediu-lhe para lembrá-lo de quais eram as maneiras de acordar a Rem. Echidna listou três razões, mas aconselhou-o a ir pela última, que era obter o sangue do dragão fazendo Emilia rainha. Subaru prometeu que não importava quantas vezes ele morresse, ele acordaria Rem.

Finalmente, Subaru chegou ao final de sua rotina diária, onde visitou o quarto de Emilia. Emilia estava em um estado mental frágil devido ao fato de não poder superar as provações do Santuário. Ela notou as marcas de arranhões de Subaru e imediatamente percebeu que eram de Beatrice. Ela perdeu o controle de si mesma e começou a congelar a mansão. Subaru foi capaz de repreendê-la felizmente por ter praticado seu sorriso no espelho mais cedo. Depois de sua explosão, Subaru disse a ela para estudar por hoje e que ele jantaria com ela mais tarde. Enquanto ele falava com Emilia, Echidna entrou e começou a difamar Emilia, continuando a fazê-lo mesmo depois que Subaru deixou o quarto da meio-elfa.

Após jantar com Emilia, Subaru teve um flashback de quando Otto Suwen deixou o grupo da Emilia há um ano. O flashback causou grande angústia a Subaru, agonizando sobre se ele tinha tomado as melhores escolhas quando ele estava voltando da Morte. Enquanto ele agonizava por causa disso, ele se viu de volta ao seu quarto, onde Elsa Granhiert o esperava. Elsa tinha se juntado ao grupo da Emilia depois dos eventos do Santuário e foi confiada atualmente com a missão de encontrar a Gula.

Depois de alguma conversa com Elsa, na qual Subaru soube que o último local que ela havia investigado também não tinha os arcebispos da Gula, Subaru perguntou-lhe como estava o tempo além da floresta. Confusa com sua pergunta, Elsa respondeu que parecia estar bem. Subaru acenou com a cabeça e ordenou que ela o matasse. Elsa estava um pouco confusa com a pergunta, mas obrigada a isso, ela arrancou a cabeça de Subaru.

Subaru voltou da morte sem saber para qual dia ele havia voltado, percebendo que seu ponto de salvação havia mudado. Em pânico, ele correu para o mundo dos sonhos de Echidna para descobrir que dia era. Ele acabou aprendendo com ela que era o 14º de Kissdam. Echidna percebeu que Subaru havia usado sua capacidade de retornar da morte, e ambos se esforçaram, sabendo que os problemas estavam surgindo no futuro que Subaru teria que enfrentar. Além disso, Echidna perguntou a ele por que ele havia usado seu retorno por morte, mas Subaru se recusou a responder.

Depois de deixar o mundo dos sonhos, Subaru foi mais uma vez recebido por Petra. Desta vez, quando ela expressou suas preocupações sobre se o tempo estaria bom para quando ela fosse às compras, Subaru a tranquilizou e disse que estava. Petra achou isso reconfortante, mas perguntou-lhe como ele sabia. Finalmente, Subaru respondeu à pergunta dizendo que era porque ele tinha voltado só por isso, arriscando a vida e a morte.

Enquanto isso, de volta ao mundo dos sonhos, Echidna estava desfrutando de seu chá refletindo sobre os eventos que haviam acontecido. Ela se viu fascinada por Subaru e sua persistência, e declarou que daria tudo de si para ajudar Subaru a proteger aqueles com os quais ele se importava. Apesar de seu spiel que foi apresentado como seu amor pela chama ardente, ela expressou uma contradição no final: “Ah, mesmo assim… Por que o amor sempre se desvanece?”

 

 

Kasaneru FIM

 


Compartilhe!!