ReZero Comentários do autor Ep 46

ReZero Comentários do autor Ep 46

Atrasado, eu sei, e eu nem fiz os comentários do episódio 45, mas aqui estão os do episódio 46 de Re:Zero, mais uma vez, postadas no Reddit.

Avisar que elas estão sem revisão tá, só à noite, então perdoe erros de português. (Edit: tá revisado)

Tem um tempo entre a primeira parte e essa então algumas pessoas podem ter esquecido, mas aqueles com sangue misto não podem sair do Santuário até que os ”Trials” sejam completados, então a Emilia está fazendo os ”Trials” para permitir que o povo do Santuário possa sair.

Mais sobre como os mestiços são incapazes de sair, Frederica e Garfiel são filhos de ”meio beastman” com uma humana, então eles estão safe

(Por isso que os dois podem sair do Santuário)

“Barusu realmente tem sentimentos por você, Emilia-sama” é uma frase que Emilia fez Ram dizer porque queria ouvi-la. É a prova de que Emilia se tornou mais bem fundamentada. É claro que nee-sama entendeu isso e concordou com ela.

“Emilia, Ram não achava que você seria capaz de ficar de pé” significa que Ram era da mesma opinião que Roswaal. É que, ao ver Subaru e Emilia fazendo o melhor que podiam, sua opinião mudou. Ram é rápida para se adaptar à mudanças de situação.

Fazer com que a mansão fosse atacada por Elsa e o resto, e fazer nevar no ‘Santuário’ para chamar o Coelho, ambos são obras de Roswaal, e seu objetivo é ensinar a Subaru que ele não pode salvar tudo, mesmo com o “Retorno por Morte”, e forçá-lo a se tornar um Sage que só servirá Emilia. Ele quer passar adiante o que aprendeu, não é verdade?

Roswaal pensa que se ele tirar tudo o que é desnecessário, e Subaru se tornar uma pessoa que escolhe apenas o objetivo de “Proteger Emilia”, será possível fazer de Emilia a rainha. Fazer de Emilia a rainha, encontrar o dragão, para matá-lo, afinal, esse é o objetivo de Roswaal.

Ram tem lágrimas nos olhos quando diz “Por favor, salve aquele homem……”, e esta é a única vez na história em que Ram tem uma voz de choro. Foi muita pressão sobre Murakawa-san quando lhe foi dito “Esta é a primeira e última vez que a voz de Ram vai soar como se ela estivesse chorando, então boa sorte com isso”. (risos)

No caso das coisas se diferenciarem do que está escrito no Livro que Roswaal possui, ele perde o interesse em viver naquele mundo de forma imediata.

Roswaal acredita que as ações da Ram são de ”Ram se ajudando em seus objetivos da sua própria maneira”, e não dúvida dela. Isso é porque o relacionamento deles tem sido assim até agora, e ele sabe que o objetivo de Ram não pode ser alcançado sem cooperar com ele.

Ram está agora verdadeiramente prometendo seu leal amor a Roswaal, mas quando eles se encontraram pela primeira vez, ela estava se prostrando com hostilidade para com ele. Rem foi a mesma coisa; estas duas irmãs começam com a pior atitude possível em relação àquela pessoa por quem se apaixonarão mais tarde.

(se referindo a Rem no início em relação a Subaru)

É difícil dizer pelo som, mas Roswaal falou ”uma das causas” da destruição de sua cidade natal, isso significa que ele foi apenas uma parte da causa, e não era uma situação em que Roswaal estava cooperando com o culto das bruxas, que fique claro quanto a isso.

Não é como se Roswaal tivesse queimado a vila dos Oni.

Para Roswaal, Ram o odeia, portanto assim que o objetivo for alcançado, ele permitirá que ela faça o que quiser, isso faz ele pensar que como não pode ser chamado de vingança, ela decidiu trair ele aqui?

Oponentes que Roswaal pode enfrentar de forma séria são poucos, e estão longe.

(Se referindo a Puck).

O autor não especificou o quê, mas esse é o ranking de preferência da Elsa:

Emilia > Subaru > Petra > Ram > Rem > Frederica > Otto > Garfiel >>>> Roswaal.

Já se passaram cerca de 10 anos desde que Frederica e Garfiel se viram, do lado da Frederica ela tem enviado cartas, mas Garfiel é teimoso e nunca enviou uma carta pra ela.

Frederica enviava livros como presentes a Garfiel, então ele cresceu lendo histórias e biografias e surgiu como alguém com uma maravilhosa hiperativa imaginação que conhece idiomas e as grandes pessoas da história.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: