Spoilers Re:Zero Arco 7 Capítulos 2 e 3

Spoilers – Re:Zero Arco 7 Capítulos 2 e 3

Mais dois capítulos do Arco 7 foram publicados por Tappei Nagatsuki, lembrando que abaixo são resumos rápidos, então podem ocorrer erros, também pode ter erros de português, porque a Revisora só vai poder olhar pela noite ok?

Já tem grupos traduzindo os capítulos direitinho, bom, vamos aos dois novos capítulos do Arco 7.

Capítulo 2 – Animal Tracking

O capítulo começa com um flashback fofo entre Subaru e Beako, onde ela diz que o portão de Subaru vai ”explodir” se não for gerenciado, mas por sorte dele, ele está em contrato com ela, então isso não será problema.

Subaru acorda e percebe que ele havia morrido, Rem e Louis continuam desaparecidas e ele começa a pensar em coisas ruins que podem ocorrer.

Subaru usa o Cor Leonis para localizar Rem mas não funciona, ele não sabe se é porque ela está longe ou se é porque Rem não confia nele. Ele lamenta a situação mas ele tem que achar ela o mais rápido possível.

De repente, Subaru está em um outro campo e ao pegar uma faca, um homem aparece atrás dele, pressionando uma lâmina contra ele, quando Subaru tenta falar algo o homem o manda se calar, mas logo depois disso o homem manda ele falar.

O homem ordena que Subaru se vire e obtemos uma breve descrição dele. Ele é vagamente magro e um pouco mais alto do que Subaru, mas as características mais distintas são sua roupa aristocrática incrivelmente linda, bem como os trapos cobrindo seu rosto. Subaru quase imediatamente chega à conclusão de que o homem não é o “caçador” e que ele não é um tipo de guerreiro como Julius ou Reinhard.

Subaru então pergunta ao homem se ele pode se tornar invisível ou se teletransportar, já que ele apareceu literalmente do nada. O homem agora interessado acha sua previsão precisa e rapidamente mostra que tem a habilidade de desaparecer literalmente na frente dos olhos de Subaru se ele permanecer quieto e não respirar. O homem embainha sua lâmina, aparentemente menos desconfiado de Subaru, para o alívio dele

Em seguida, Subaru pergunta se o homem tinha visto Rem, o que este nega rapidamente. Conforme Subaru se move para sair e é interrompido por um momento pelo homem, ele nota que tem algum tipo de carisma para ele, mesmo que Subaru ache difícil a ideia de confiar nele. Quando Subaru explica seu problema para o homem e como ele precisa ir embora logo, o homem diz que provavelmente está indo na direção errada, pois teria sido fácil criar uma pista falsa para enganá-lo. Subaru se levanta para sair mais uma vez, mas desta vez recebe uma única faca do homem para ajudá-lo, o homem simplesmente lhe diz para usá-la bem. Subaru hesita e menciona como ele não pode retribuir, mas o homem rejeita sua preocupação. Subaru dá seu nome e promete devolver a faca para o homem,

Subaru consegue encontrar a trilha de Rem mais uma vez e, usando a faca, é capaz de chegar perto dela rapidamente. Antes de ir longe demais, porém, Subaru acidentalmente aciona uma armadilha de algum tipo e sofre uma lesão significativa no flanco, a dor o paralisando por um momento. Ele deduz que Rem foi quem fez a armadilha.

Nesse momento, Subaru percebe que essa situação é o início de uma batalha contra Rem, pela segunda vez desde que ele chegou nesse mundo.

Capítulo 3 – VS Rem

O capítulo começa com uma cena fofa entre Subaru, Rem e Ram, na mansão de Roswaal, algo do dia a dia.

Voltando, Subaru continua a perseguir Rem, enquanto aguenta e se machuca com as armadilhas que ela monta, no meio disso Subaru nota que Louis está lutando contra Rem, e por causa disso é que ele é capaz de seguir elas.

Subaru se pergunta porque ele tem que estar nessa situação, percebendo que seu cheiro da bruxa deve estar irritando ela. Subaru ativa uma enorme armadilha de um buraco coberto no chão, várias árvores caindo e cobrindo o buraco, isso teria matado Subaru se ele tivesse caído nessa.

Rem então aparece e acerta Subaru, falando para ele ir embora, ela diz para ele parar de seguir elas, o cheiro dele se tornando ainda mais forte agora, Subaru diz que ele não é hostil, apesar da aparência e do cheiro, ela não acredita.

Rem raivosamente diz que ela nunca acreditaria em alguém tão mal que abandonaria uma pequena garota como ele fez. Ela podia aturar qualquer coisa, mas aquele ato fez ela se tornar incapaz de confiar nele.

Subaru está em choque, sem conseguir entender o ponto de vista de Rem sobre Louis, seu choque com a ideia de reconciliar a ideia dele e dela sobre quem Louis é, e sua incapacidade de saber o que dizer fazendo-o congelar e assim negar as suspeitas dela, faz Rem ir embora.

Subaru sem força chama ela, até que de repente ele cai no chão.

Uma flecha passa.

Fim do Capítulo.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: