Redo of Healer foi rejeitado por editora estrangeira segundo autor

Redo of Healer foi rejeitado por editora estrangeira segundo autor

O ”polêmico” anime Redo of Healer está sim fazendo um sucesso, tanto que seu autor já falou até em possibilidade de uma segunda temporada sabiam?

E com o anime aí, muita gente tem ido perguntar ao autor sobre uma versão em inglês da light novel ou do mangá, que é ainda mais pesado do que a versão do anime.

Bom, o autor revelou no tweet abaixo que eles já tentaram publicar o título em inglês, pros fãs estrangeiros, mas que tiveram o pedido rejeitado!

Pois é, editoras americanas querem fugir desse título, já que iria atrair reclamações de muitas pessoas aí.

O autor diz que essa situação pode mudar se muita gente for pedir o título para as editoras, será que alguma arrisca em trazer?

Sabe o engraçado? É que a light novel The World’s Finest Assassin, que é do mesmo autor de Redo, esta sendo publicada em inglês:

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: