ReZero 2 Ep 6 Comentários do Autor

ReZero 2 Ep 6 Comentários do Autor

Toda semana, quando um episódio de ReZero passa na TV, o autor, Tappei Nagatsuki, enche seu perfil do twitter com comentários sobre o episódio. Ele fez isso na primeira temporada, na nova versão da 1º temporada, e agora na segunda temporada ele está comentando novamente!

O que você vai ler abaixo são alguns dos comentários dele durante a exibição do 6º episódio da segunda temporada!

Esses comentários são publicados no twitter dele e compilados no Reddit.

Comentários da semana passada

Comentários do Tappei começam neste tweet:

Okay, também nesta semana, é hora de Re:Zero. Já é o episódio 6! Por favor, junte-se a nós também nesta semana!

Da última vez, Subaru tinha voltado à mansão, mas tropeçou por conta própria e caiu…… foi aí que paramos.

Estes créditos… não me digam, a abertura é……..

Tendo sua barriga cortada, Subaru morreu. É um reinício por meio de “Retorno por Morte”, e o ponto de partida é imediatamente após o “Trial” de Subaru.

A impressão que causa é ambígua, mas neste ponto aqui é o primeiro “Retorno da Morte” do Arco 4.

Como o ponto de partida foi fixado logo após o ‘Trial’, o primeiro encontro com Ryuzu e a conversa com Garfiel e os outros acontecerá todas as noites.

Da última vez, Subaru não revelou que tinha feito o Trial e completado ele, mas desta vez, ele passa as informações que recebeu de Echidna. Isso para causar um fluxo de eventos diferente da última vez.

Quando você pensa na afirmação de Garfiel “Sou contra qualquer um fazendo o ‘Trial’ além da Emilia-sama” sendo algo que começou devido à sugestão de Subaru, é uma oposição bastante chocante.

A razão pela qual isto não se revelou como “Se você está disposto a fazê-lo, Subaru, então você se importa se eu deixar isso para você…” é por causa da personalidade de Emilia. Soa bem ao falar “A pessoa certa no lugar certo”, mas então, se você pensar no que é seu próprio “lugar certo”, bem, torna-se difícil entregar o papel.

“Eu odeio Roswaal. Mas, não seria uma boa ideia deixá-lo irritado” é a difícil posição em que Garfiel é colocado.

“Não teria tido outra escolha senão jogar Ram longe e usá-la como isca” é uma estratégia bastante eficaz. Garfiel está dizendo “Como se eu tivesse caído nessa”, mas ele provavelmente cairia nessa. Mas, depois, tanto Ram como Garfiel se tornariam hostis, portanto, não fazer isso é o melhor.

Ao contrário da última vez, o evento em que Garfiel entregou a pedra brilhante não ocorreu, então Subaru desavergonhadamente a solicitou. Percebendo o que estava fazendo e participando da conversa, Ram é uma especialista em ser atenciosa.

Temendo a possibilidade de que ela tivesse sido esquecida, Subaru não tinha conseguido sequer dizer o nome de Rem, mas desta vez, ele conta a Ram sobre ela na estrada de volta para a mansão. Como ela é profundamente prudente, Ram provavelmente não interrompeu, e levou tudo o que ele disse a sério.

Desta vez, o retorno para a mansão ocorre vários dias antes da última vez. Uma das pessoas cuja vida não foi confirmada foi Petra, mas desta vez ela foi capaz de se encontrar adequadamente com Ram.

No terceiro episódio, a legenda “Uma Reunião há muito esperada” inclui Ram e Roswaal, mas quantos episódios já foram desde Ram e Rem, delas lado a lado em um só lugar…..

Depois de ter sido informado sobre Rem na estrada, Ram, sentindo a sensação de que esta garota com um rosto que realmente se parece com o dela é realmente sua jovem irmã, permanece na sala para ganhar um verdadeiro sentimento por ela, é o que está acontecendo. Nem mesmo o autor consegue entender completamente o que deve estar acontecendo em seu coração.

Enfrentando Frederica, que ele pensou ter sido a única pessoa que planejou tudo, Subaru esperava entrar em uma grande batalha, mas ele é jogado para um loop.

Enquanto diz coisas como “Parece que você não precisa de sua vida, Barusu”, Ram não hesita em beber o chá que Frederica fez.

Ram e Frederica se conhecem desde que Ram chegou a Mansão de Roswaal, portanto, este também é um conhecido de dez anos.

Uma entrada apropriada, finalmente Elsa-san!.

Ram ouviu falar da existência de Rem de Subaru, mas mesmo sendo intelectualmente capaz de julgar que “Ela era importante para mim”, ela não é capaz de pensar nela como “Minha outra metade, a coisa mais importante do mundo”, como ela fez quando se lembrou dela na última vez. A discrepância entre aqueles que têm lembranças e aqueles sem lembranças nasce aqui.

A transformação das mãos e pés de Frederica em besta é chamada de “Troca Parcial da Besta”. Frederica é um felino, um demihumano leopardo. É o tipo de coisa em que você gostaria de chamá-la de leopardo.

Você… você é o Rei Negro da floreta… Guiltylowe….? Sem esperança agora…

Guiltylowe é o nome daquele monstro que aparece no corredor onde estavam Ram, Subaru e Petra.

Não caia na provocação de Ram, Guiltylowe!

Li em algum lugar que quando você faz “3, 2…….!”, estranhamente requer menos força.

Esmagada pela onda de choque, a consciência de Subaru se torna vaga. O fluxo das coisas é: Pego na destruição -> Encontrado por Ram -> Entregue a Patrasche -> Enquanto são levados por Patrasche, são apanhados por mabeasts, e ele é jogado na mansão -> Petra está com um braço

“Você voltou mais cedo do que o previsto”, disse ela.

A propósito, acho que Guiltylowe-san foi morto por Ram.

Levando em consideração a última vez, quando ele tentou voltar para a mansão mais cedo desta vez, os adversários também começaram a se mover mais cedo. Bem, agora, o que você fará, Subaru, Beatrice……! E com isso, é tudo por esta semana! Até a próxima semana!


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

%d blogueiros gostam disto: