ReZero 2 Ep 5 Comentários do Autor

ReZero 2 Ep 5 Comentários do Autor

Toda semana, quando um episódio de ReZero passa na TV, o autor, Tappei Nagatsuki, enche seu perfil do twitter com comentários sobre o episódio. Ele fez isso na primeira temporada, na nova versão da 1º temporada, e agora na segunda temporada ele está comentando novamente!

O que você vai ler abaixo são alguns dos comentários dele durante a exibição do 5º episódio da segunda temporada!

Esses comentários são publicados no twitter dele e compilados no Reddit.

Comentários da semana passada

Comentários do Tappei começam neste tweet:

Sério, uma semana passa muito rápido, hoje temos Re:Zero 2, Episódio 5!

Após o cara a cara de pais e filho, começamos com o encontro da Echidna.

A razão pela qual Echinda estava esperando Subaru vestida neste uniforme, enquanto ela recriava das memórias de Subaru, tinham muitas garotas usando eles nas memórias do garoto. É um simples uniforme escolar, ela pensou que talvez Subaru gostasse, então ela estava esperando ele vestida com um.

O primeiro ”Trial” não era nada mais do que recriar coisas que Subaru se arrependia de suas memórias, mas foi tão real que é difícil pensar nisso como artificial. Entretanto, quando refletia desejos das partes mais profundas de sua mente, era ficcional? Talvez você possa dizer que depende de como os compromissos do coração são aplicados, mas as habilidades de conversa de Echidna não chegaram até ele.

Com a conversa da última vez terminada, o estado mental de Subaru está em ordem, portanto o desafio de Echidna para ele também não funciona.

Ela diz: “Eu preferia que você não batesse no meu rosto” como é de se esperar, ela é uma bruxa que parece ter feito uma ou duas coisas que terminaram com ela tendo o rosto golpeado.

Basicamente, o primeiro ‘Trial’ é mais ou menos o mais doloroso. Não importa o mundo, o arrependimento é algo que não pode ser facilmente eliminado.

Ao contrário do terceiro episódio, desta vez Subaru se lembra do que aconteceu no túmulo.

Sobre o “Trial”, se houver interferência externa, você acorda imediatamente. Quando Subaru vê Emília sofrendo, Subaru a acorda imediatamente. Gostei muito da maneira como Emília sofre aqui. Essa é uma maneira pobre de dizer.

A nova personagem recém-chegada é chamada “Ryuzu Bilma”, e é uma das representantes do “Santuário”. O momento de sua aparição é um pouco diferente entre a versão impressa e o anime. Por que fizemos isso? É porque ela não entrou no episódio três!!

“Qual é a razão de minha proposta não funcionar?” pergunta Otto, guardando rancor por ter seu ar presunçoso cancelado. Ryuzu sentada bem na sua frente é fofo.

Sobre o visual de Ryuzu-san, quando ela apareceu por apenas um momento no final do segundo episódio: pela forma de suas orelhas e tal, acho que você pode adivinhar a origem dela.

Ram sendo Ram, ela realmente fez chá da grama que pegou do chão, e Garfiel sendo Garfiel, ele o bebe mesmo enquanto acredita nisso. Assim como você suspeita, Garfiel está afim de Ram.

Emilia-tan olhando para o rosto adormecido de Subaru aconteceu de vez em quando durante a primeira temporada, mas por outro lado, Subaru terá muitas chances de ver o rosto adormecido de Emilia-tan na segunda temporada.

A propósito, Frederica e Ram se conhecem desde a época em que Ram chegou pela primeira vez à mansão de Roswaal, por isso já se conhecem há quase dez anos.

“Não se sabe quem pode ser um inimigo. Mantenha seus olhos abertos”. Nee-sama é terrivelmente gentil, como sempre.

Sobre a conversa de Subaru e Garfiel. Subaru está cavando um pouco, mas isto também faz parte da tentativa de se tornar amigo. Ele não está preocupado com muita coisa no momento, afinal de contas.

Ao contrário de Subaru, Emilia está realmente tendo problemas para enfrentar o desafio. “Primeiro, confrontar seu passado”, mas quanto a parte do tipo de passado que ela tem, veja o OVA “Bonds of Ice”.

“Não deixaria alguém sentar ao meu lado se não pudesse confiar neles” é algo que Roswaal casualmente menciona, mas em geral, Roswaal não mente.

“Não tem como Roswaal não estar preparado”, não é apenas o pensamento de Subaru, mas o de todos à sua volta. Na verdade, no caso de Roswaal ter permanecido na aldeia de Arlam, claro que teria sido necessário romper a “posse” de Petelgeuse, mas todas as condições ao lado que teriam sido contornadas com bastante facilidade.

Subaru não foi capaz de mencionar o nome de Rem quando finalmente se encontrou novamente com Ram, mas agora que ele se deixou levar acabou falando, no final ele recebeu a resposta que não queria ouvir.

Se Roswaal tivesse estado lá, Roswaal teria sido capaz de salvar a todos. Mas, assim, Subaru e Emília não teriam conseguido ganhar respeito…….. é a afirmação de Roswaal. Quando Subaru chama isso com raiva de “justificar os meios até o fim”, bem, ele está fazendo um bom argumento.

“…eu acreditei em você”.

 

Esta é uma conversa noturna que mostra que uma sensação de confiança começou a brotar entre Subaru e Emília, não é mesmo?

Nee-sama tem um amplo conhecimento, de modo que ela é capaz de perceber imediatamente que é um encanto quando ela vê o pulso de Subaru. Indo mais ao ponto, Ram descobriu os sentimentos de Petra desde a época do OVA Memory Snow.

“Roswaal disse para lhe dizer para fazer a pergunta”.

Pode ter parecido rude, mas incluindo o tratamento dos moradores de Arlam, você pode dizer que Garfiel tem colocado muito esforço nas relações entre o ‘Santuário’ e o mundo exterior.

Um é feito para enfrentar o passado na forma do ‘Trial’, mas será que existe realmente uma necessidade disso? Subaru está se sentindo bem por ter passado por ele, mas o passado é um inimigo com o qual você tem que lutar? É errado fugir do passado? O autor é, bem, do tipo que pensa que é correto fugir dele, mas o que você acha?

Vermelho, vermelho, voltando à mansão – entretanto, na mansão, não há saudação de Petra ou Frederica.

Por alguma razão, as portas estão abertas aqui e ali, na mansão.

E assim, igual a primeira temporada, ela pega a primeira morte, ela merece um troféu por causa disso.

Eu acho que você já percebeu, mas a primeira pessoa a matar Subaru na 1º temporada e a 1º pessoa a matar Subaru na segunda temporada, é a favorita ”Caçadora de Intestinos’!


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: