Pesquisador japonês: Lolicons tem Medo de Peitos Grandes

Pesquisador japonês: Lolicons tem Medo de Peitos Grandes

Pesquisador japonês: Lolicons tem Medo de Peitos Grandes

Aviso: Isto é um repost de uma matéria do antigo Site da Você Sabia Anime, todos os dias estarei republicando 2 matérias populares do site antigo neste novo aqui!

Post originalmente publicado no dia 24/01/2017!

Essa história começa no Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Ohio, onde o pesquisador Alvin Scodel levantava uma teoria de que garotos que foram mimados pelas suas mães, cresciam como adoradores de peitos grandes.

O que ele descobriu é que na verdade ocorria o oposto, mas com medo de que a comunidade científica pensasse que ele tinha uma obsessão doentia com as pesquisas sobre peitos, ele parou de ir atrás das origens e das implicações psicológicas dela.

Porém sem demonstrar medo, um psicólogo japonês e amante de peitos, Yoshihito Naito, resolveu pegar a pesquisa de Alvin e explorar implicações psicológicas por trás do que Alvin encontrou, e publicou um livro chamado “55 Rules of Love Psychology”(55 Regras da Psicologia do Amor).

No livro, Yoshihito Naito descreve que garotos que foram mimados pelas suas mães, crescem com o pensamento de que peitos grandes são ”muito desenvolvidos” e que é algo que ”dá medo”, assim fazendo com que homens prefiram mulheres de peitos pequenos.

Por alguma razão, Naito conclui que esses tipos de homens acabam se interessando por… crianças, os famosos Lolicons do Japão…

OK né… bom, eu acredito bem mais que cada um tenha a sua preferência de tamanho de peitos né, não acho que ter uma mãe peituda influencie em algo, mas tá aí uma bizarrice!


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: