De Memória, Artista desenha cenas de Panchira que presencia nas ruas

De Memória, Artista desenha cenas de Panchira que presencia nas ruas

Aviso: Isto é um repost de uma matéria do antigo Site da Você Sabia Anime, todos os dias estarei republicando 2 matérias populares do site antigo aqui, com o texto revisto.

Post originalmente publicado no dia 03/02/2017!

Existe um perfil no Twitter chamado ”Kioku Panties” que desenha situações de Panchira do dia a dia baseado na memória do artista que cuida do perfil.

Panchira é o termo usado para quando você consegue ver rapidamente a calcinha de alguém, o Pan vem de ”Pantsu” e o Chira é uma rápida olhada, bota ”Panchira” no Google imagens que você verá situações.

Então temos essa conta no twitter, que pertence a uma pessoa que de boa na rua acaba numa dessas situações dele conseguir ver a calcinha de uma mulher, e de cabeça ele faz uma arte baseada na situação (ao menos é o que ele diz).

Abaixo tem algumas das artes que ele fez com as anotações que ele fez na arte:

Uma garota alegre estava subindo as escadas, ela usava uma calcinha branca com listras azuis

Uma estudante do ensino médio com cílios esvoaçantes vestindo um casaco de lã azul marinho e saia quadriculada, todo mundo do outro lado da escada rolante podia ver sua calcinha

Uma senhora na escada rolante, ela estava usando shorts mas dava pra ver a calcinha azul de qualquer forma

Às vezes na escada rolante, você pode pegar um vento também.

Subindo as escadas e esperando na fila por um ônibus. Sua saia minúscula dançou e levantou quando ela entrou, oferecendo vislumbres de sua calcinha.

Até mesmo o artista está confuso, quando foi que as estudantes pararam de usar shorts de segurança debaixo da saia?

Andando de ônibus essa estudante sentou assim, mas ela não notou que a parte de trás dos bancos é feito de um material que reflete a imagem

Aqui outro lugar do qual você pode ver calcinhas, na frente de cafés cujo balcões ficam de frente pra janela, você pode ver cenas assim um dia.

Dupla calcinha num domingo, a garota da esquerda estava vestindo um short preto por cima, mas isso não escondia as bordas de sua calcinha rosa. A garota da direita foi muito rápida e segurou com a mão, então não consegui ver direito.

Uma grande rajada de vento levantou completamente a saia da garota que estava com as mãos ocupadas segurando compras, o namorado dela ajudou a abaixar a peça.

Parar no meio da calçada e se abaixar assim para ajeitar a sandália não é uma boa ideia garotas

Pior ainda se você quiser fazer isso no topo de uma escada

Calcinha no Starbuck, quem imaginaria que se alongar para fazer um pedido ou ver o menu resultaria numa calcinha a mostra?

Aquele momento que você passa sua bolsa ou mochila para a parte da frente e sua saia atrás dança livremente.

Fortes rajadas de vento sempre pregam peças nas pessoas

Tá aí coisas que nunca presenciei, nunca vi calcinhas assim a mostra na rua, quer dizer, pensando bem agora, consigo me lembrar de um caso quando eu estava na escola, a sala estava com uma arrumação diferente e na minha frente estava sentada uma garota, ela com as pernas abertas, dava pra ver a calcinha dela.

Na época eu fiquei com muita vergonha de ficar olhando, era ensino fundamental, mas meus amigos do lado ficaram bem alegres, e ela não tava mostrando querendo não, foi algo bem sem querer, bem no descuido, quando ela notou ela parou.

Mas enfim, comentem aí!


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

Compartilhe!!