Ore wa Lolicon ja Nai!

Recentemente eu publiquei um post sobre um artista que faz mangá ecchi de loli, falando das dificuldades atuais sobre publicar esse tipo de conteúdo.

Ele disse que estava conversando sobre isso com Uran, que é um mangaká focado em histórias com lolis, e eis que eu descubro o atual mangá dele.

Ore wa Lolicon ja Nai, que traduzindo é ”Eu não sou um Lolicon”.

Nosso protagonista se chama Shouji Osamu, e ele vai estrear como professor de uma turma de crianças, é seu primeiro dia na nova escola, e misteriosamente, ele é abraçado por uma garotinha no portão da escola.

Finalmente na sala, ele descobre que a garota, chamada Chise, é aluna dele, e ela sabe tudo sobre ele, tudo. Obviamente ele estranha muito.

Em casa, ele acaba descobrindo que Chise é vizinha dele, e agora vem a parte estranha do mangá!

Chise na verdade veio do futuro, isso porque quando ela conheceu Shouji pela primeira vez, ela se apaixonou por ele, mas ela era muito tímida, e ele acabou engravidando e se casando com uma colega de classe dela.

Ela então, aos 22 anos, decide voltar ao passado quando ele vai começar a ser professor dela, e agora ao invés de agir timidamente, ela dá em cima dele todos os dias, já que sabe que ele é um lolicon.

Deu para entender né?

MUITO ECCHI com as alunas, MUITO, e toda hora ele fica imaginando que ficou com alguma aluna dele, enquanto tenta negar que é um lolicon, por isso do título Ore wa Lolicon ja Nai.

Abaixo a capa do volume 1 do mangá:

Descobri esse mangá quando estava olhando o Otakomu.


Compartilhe!!