Executivo do grupo Idol SKE48 é preso

Executivo do grupo Idol SKE48 é preso

Kazuya Ebine, um executivo da empresa Zest que cuida da gerência do grupo idol SKE48, foi preso pela polícia de Kanagawa por ter pagado para fazer sexo com duas garotas, uma de 15 e a outra de 17 anos, ele teria pago um total de 5.000 ienes para elas.

O ato teria ocorrido dentro do carro dele que estava estacionado em Machida. Ao ser preso, Ebine, que tem 58 anos, disse que achava que as garotas tinham 18 anos. Ele nega as acusações e diz que apenas deixou que as garotas entrassem em seu carro.

De acordo com a polícia, Ebine conheceu as garotas por meio de uma rede social, uma das garotas publicou que estava interessada em um relacionamento enjo kosai (sair por dinheiro).

Nenhuma das duas garotas faz parte do SKE48, cuja maioria das garotas possui mais de 20 anos, existe quem tem menos de 18 entretanto.

Ebine é um executivo da empresa Zest, que cuida da gerencia do SKE48, publicou o seguinte comunicado:

“Hoje, foi anunciado que um executivo de nossa empresa, Kazuya Ebine, foi preso sob a acusação de prostituição infantil e violação da proibição da pornografia infantil.

Lamentamos sinceramente que um de nossos executivos tenha sido preso em tais circunstâncias e nos desculpamos profundamente pela aflição que isto causou a nossos artistas, atletas, talentos da mídia, atores, fãs, organizações colaborativas, empresas do grupo e quaisquer indivíduos que tenham relações com nossa empresa.

Atualmente estamos confirmando os detalhes do que aconteceu, mas como este é um assunto grave, a partir de hoje o executivo [Ebine] foi demitido. Gostaríamos também de afirmar que, como seu papel era no desenvolvimento de negócios no exterior, ele não teve nenhum contato direto com nenhum de nossos artistas.

Daremos nossa total cooperação aos investigadores e daremos orientação a todos os nossos executivos e funcionários para que se esforcem para recuperar sua confiança”.

O grupo idol SKE48 é um grupo idol irmão do AKB48, que é o grupo mais famoso de idols do Japão.


Compartilhe!!