OKAYADO Cancela o Mangá 12 Beast

OKAYADO Cancela o Mangá 12 Beast

O criador de Monster Musume, OKAYADO, comunicou que o seu outro mangá, 12Beast, foi cancelado.

A explicação para isso é a seguinte, ele falou sobre um encontro com o seu editor, e o seu editor perguntou ”Quando vem o último capítulo de Monster Musume?”, enquanto ele estava se recuperando após tomar uma pausa por conta da sua saúde mental.

OKAYADO pensou nessa época que seu editor queria que ele terminasse logo Monster Musume, e apesar do editor ter dito que ele não quis dizer isso, OKAYADO respondeu que não tinha realmente certeza, o que deixou ele ansioso e incapaz de desenhar.

OKAYADO reconheceu que não é bom deixar um trabalho sem terminar, mas ele chegou num estado mental no qual ele se tornou incapaz de desenhar. Quando ele falou da ideia de cancelar 12 Beast para o seu editor, o editor dele nem sequer deu a ideia de em vez de cancelar, botar a série em hiato, o que fez OKAYADO sentir que o mangá já estava sendo tratado como cancelado, e ele perdeu a motivação de continuar.

Sinopse do mangá 12 Beast:

Eita é um jovem do segundo ano que ama jogos, segundo o seu conceito “Sem jogos, Sem vida” ele vive uma vida pacífica até que uma garota aparece no dojö onde ele mora e diz que veio por indicação do seu irmão dizendo que Eita nunca nega fazer favores aos outros e isso faz ele entrar numa grande enrascada, é aí que sua aventura com as monstrinhas começará.

Situação triste.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!