Nova Arte de Love Live gera Ameaça e Reclamações Online

Nova Arte de Love Live gera Ameaça

Arte de Love Live gera ameaça e reclamações online. A série Love Live está envolvida em uma nova “polêmica” por mais uma vez, nada. Assim como o caso em 2020 onde grupos feministas reclamaram da arte da Chika com sua parceria com a LaLaport, hoje mais grupos reclamam de uma nova colaboração.

A série Love Live está colaborando novamente na LaLaport, mas desta vez é a LaLapost Numazu, e elas estão com roupas normais, a reclamação vem porque as roupas seriam “transparentes” dando para ver as curvas dos corpos das garotas:

Nova Arte de Love Live gera Ameaças

Percebe como dá para ver as curvas que as coxas e as virilhas delas fazem pela roupa? Isso é algo bastante comum em animes e totalmente normal para ilustrações assim.

Em 2020 a colaboração abaixo entre Love Live e Nishiura Mikan foi retirada do LaLaport Numazu após reclamações de grupos feministas pelo mesmo motivo, “saia transparente”.

Nova Arte de Love Live gera Ameaça e Reclamações Online 1

Essas foram algumas reclamações feitas online o que originou uma nova polêmica no Japão:

“A força de sucção da virilha… eles nunca aprendem.”

“A saia puxada para cima, isso é um meme ou algo assim agora”

“As virilhas estão chupando as saias de novo? Acho que você não pode fazer algo tridimensional sem mostrar algo simbólico como isso.”

“Exatamente do que suas roupas são feitas para serem sugadas em suas virilhas assim?”

“Acho que você precisa consertar as rugas nas saias.”

“O sombreamento é tão bizarro ao redor da virilha que pensei que fosse transparente. Se você quiser mostrar o formato da área da virilha, basta usar um estilo de calça em vez de saia. ”

“A virilha me fez rir. Porque eles estão fazendo aquilo? Isso os excita?”

“As virilhas estão chupando de novo?”

“Dê às meninas ‘saias que não ficam presas em suas virilhas’, por favor.”

“LOL na força de sucção das virilhas. Aposto que suas bundas parecem intensas também. O que há com o sombreamento ao redor da área da virilha?”

“Gyaaa, eles estão fazendo eles usarem aquelas saias ultrafinas de sucção de virilha de novo!”

“Eu twittei isso ontem, mas não acho que seja possível para os homens entenderem porque essa é uma ‘representação natural’ para eles.”

“Eu entendo que há pessoas que gostam das saias de sucção, mas me deixa perplexo por que elas não diminuem a força de sucção, pelo menos para colaborações.”

“As saias devem estar grudadas devido ao vento forte que faz com que mostre o formato da virilha, e devem ser manchas de suor sob o peito.”

Como vocês podem ver, muitas reclamações por conta da área da virilha e muitos comentários falando que isso não ocorre na vida real. O que acho que ninguém considera é que são ilustrações, portando não é algo real e não se tem a obrigação de seguir o que a realidade passa.

Pegue por exemplo uma animação como essas do game Overwatch, e veja como elas são realmente, nenhum desses movimentos são possíveis na vida real, mas para a animação ficar legal e os movimentos dos personagens bons, braços, troncos, pernas, rostos são esticados:

Mesma coisa ilustrações, você bota efeitos em ilustrações que não pode até não ter na vida real, porque justamente é uma ilustração,

Nova Arte de Love Live gera Ameaça

Eis que essa nova arte de Love Live gerou uma ameaça feita, um e-mail foi enviada a prefeitura de Sakaiminato exigindo o total cancelamento do evento de colaboração entre Love Live e o LaLaport Numazu.

A ameaça diz o seguinte:

Se o evento não for Cancelado, irei roubar ácido sulfúrico, ácido nítrico e ácido clorídrico, concentrados, das escolas no dia 5 de agosto

Eles também ameaçaram dizendo que iriam machucar e sequestrar crianças usando bastões elétricos. A Câmara de Sakaiminato diz não saber porque recebeu essa ameaça, já que não está envolvida com esse evento de Love Live, mas eles receberam ameaça igual no funeral do ex-primeiro ministro do Japão, Shinzo Abe, que foi assassinado.

O que pode indicar que é uma ameaça vazia e feita para qualquer motivo. De qualquer forma, você vê problema em como as artes de Love Live são feitas, queria apenas informar que essa prática de fazer as sombras nas roupas cortonando as coxas/virilhas não é algo novo.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: