NoticiasCuriosidades

Magia Record está Chato? 64% de Votantes dizem que Sim

Magia Record está Chato? 64% de Votantes diz que Sim

Magia Record está Chato? 64% de Votantes dizem que Sim

Eu estava olhando o Reddit de Madoka quando vi uma postagem sobre uma enquete japonesa onde a galera votante informa o que estão achando do anime Magia Record.

Magia Record é um anime spin-off de Madoka baseado no game mobile da série, e a história realmente não puxa o lado dark do anime original.

Magia Record está Chato? 64% de Votantes diz que Sim

Ok que tem umas partes tensas mas no geral é tudo muito amigável. Então, eu estava no Reddit quando vi postarem sobre essa votação, pelo que eu entendi, esse é um site de votações, tem votação de vários assuntos, então é tudo baseado em opinião aqui ok.

Abaixo tem um print do resultado até o momento, link aqui.

Magia Record está Chato

A opção ”Interessante” está com 412 votos (35%), enquanto que ”Chato” está com 758 votos (64%).

Eu mesmo comecei a jogar Magia Record empolgado, pois gosto muito de Madoka, mas a medida que fui avançando na história do game eu fui miando, principalmente os 3 últimos capítulos da Parte 1 da história.

Eu fiz um post com todos os spoilers de Magia Record, caso queira saber de todos os mistérios clique aqui.

Entre os motivos de muita gente estar achando o anime chato é que ele não é dark como o original, e realmente Magia Record não é viu, no começo eu estava querendo que Magia Record não se prendesse a Madoka e fosse o mais original possível, e realmente ele não se prende, porém alguns acontecimentos que vi no game me deixaram sem vontade de continuar o jogo.

Você tá gostando de Magia Record?


Leia Mais Homura Best Girl!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube