Mulher leva 23 parentes para primeiro encontro com possível Namorado

Mulher leva 23 parentes para primeiro encontro com possível Namorado

E NO JAPÃO ESTRANH…. Pera… não, hoje isso não tá certo, na verdade o caso de hoje ocorreu na China, e é engraçado e triste ao mesmo tempo.

Como sabem, está rolando a pandemia, pessoal tendo que ficar em casa, não dá pra conhecer muita gente nova assim, e um homem de 29 anos estava querendo uma namoradinha.

Eis então que sua mãe aparece com um encontro para ele com uma moça, já está tudo combinado, eles iam se encontrar num restaurante.

O homem então se arrumou e foi, e quando chegou lá, não tinha apenas a mulher, como 23 parentes dela. Ele não entendeu a situação direito no começo mas se sentou e comeu com o pessoal.

A família dela pedia muita coisa, e coisas caras, tanto comida quanto bebida, e eis que quando a conta chegou, deram para ele pagar.

A conta deu 19.800 Yuan, que dá R$ 16.649,11. Incapaz de pagar a conta, o homem conseguiu fugir do restaurante sem que ninguém percebesse, quando a mulher se deu conta que o cara tinha sumido, ela não teve outra escolha a não ser pagar.

Ao perguntarem para ela porque ela fez isso no primeiro encontro foi isso o que ela disse:

”Eu estava testando se o homem que poderia ser meu potencial namorado seria generoso o suficiente para pagar por todas as 25 pessoas, incluindo ele e eu”.

Ela insiste que foi a vítima na situação, já que teve que pagar a conta, o pessoal online não concordou com ela, dizendo que não importa quem paga a conta no primeiro encontro, mas que levar 23 parentes não se faz.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!