Mulher defende peitos Balançando em Animes e tem dados pessoais Vazados na Internet
Um caso extremamente perturbador ocorreu recentemente no Japão e envolve uma moça que quis defender peitos balançando em anime e grupos feministas japoneses.
O que ocorreu foi o seguinte, uma estudante de uma universitária que possui peitos grandes, respondeu ao tweet de uma feminista que alegava em sua publicação que peitos não balançavam como os animes mostravam.
A estudante disse que na verdade sim, os peitos realmente balançam, no caso, quem tem peitos grandes, para quê? Segundo o que foi relatado, várias mulheres começaram a assediar a estudante, descobrindo a região em que ela mora e a universidade graças a fotos que ela deixou em seu perfil.
Com medo a universitária trancou o perfil dela, seu exato endereço até o momento não foi descoberto. Abaixo você confere a foto dela:
Fãs de anime começaram a chamar a universitária de “Anti Femi Hime” (Princesa Anti Feminista), e a apoiam nas redes sociais, já existem um bom tempo um conflito entre fãs de animes e mangás contra grupos feministas no Japão.
Mekaraha porém está preocupado, ele cita o caso anterior de uma colegial ilustradora que acabou sendo vitima de assedio por feministas, ele alerta sobre esses ataques e agressões contra “mulheres que não se comportam de maneira ideal”.
Ele diz que essas mulheres nem ligam pro fato de que espalhar as informações pessoais de uma pessoa podem levar a crimes sexuais reais. “A proteção dos direitos das mulheres é apenas pretexto para elas atacarem tudo que não concordem” diz ele.
前の女子高生イラストレーターの件と同様、非常に分かりやすい
「理想的な振る舞いをしない女性に対する陰湿な攻撃性の発露」
です。
住所特定をして拡散する行為が、性犯罪を招くであろう事すら考えません。"女性人権保護"がコンテンツ叩きの為の建前でしか無くなっています。
— ハカラメ (@mekaraha) August 15, 2022
Muitos usuários estão defendendo a colegial e até publicaram um vídeo de uma moça correndo e seus peitos balançando:
アニメの乳揺れはあり得ない!
っと宣うフェミに見せてやりたい#三島奈津子 https://t.co/7keaF9Ryt3 pic.twitter.com/Gsh27YR4L5— PAPUA (@12345papua) August 17, 2022
Essas foram algumas reações dos otakus japoneses:
“Isso é muito triste”
“Assustador”
“Balança e balança”
“Não tem como não balançar, veja, é por isso que garotos sempre estão olhando para as garotas em aulas de educação física ou na rua”
“O poder da inveja é tão forte”
“As Feministas são as inimigas das mulheres… isso realmente me irrita”
O que vocês acham desse caso?
via: Otakomu