Homem que jogou um avião de papel no monumento da bomba Hiroshima está sendo procurado pela polícia

Homem que jogou um avião de papel no monumento da bomba Hiroshima está sendo procurado pela polícia

Por volta das 3 horas da madrugada de 28 de outubro, câmeras de vigilância captaram imagens de um homem que jogou um avião de papel no monumento da bomba Hiroshima. O avião de papel parou bem em frente ao monumento e então, esse homem se afastou.

O avião foi encontrado mais tarde por um guarda que estava de patrulha. O papel estava fechado com uma fita adesiva e nele estava escrito ”Grande terremoto de Hiroshima 10.28 5:18” com caneta azul.

Polícia está na procura de um homem que jogou um avião de papel no monumento da bomba Hiroshima

O membro do conselho da cidade de Hiroshima, Tachi Mukugi, escreveu sobre esse caso em seu blog e disse que também havia algo escrito dentro do avião de papel, mas que era difícil de ler e também fazia pouco sentido.

Tinha algo como ”165 países a partir de (data ilegível)” e ”14 incluindo Hiroshima (ilegível) Nagasaki”. Mukigi considerou na pior das hipóteses algo como uma ameaça velada.

Esse incidente do avião de papel atirado no monumento da bomba Hiroshima foi relatado à polícia. Pelo visto, isso se enquadra no artigo 188 do código penal que proíbe desrespeitar publicamente locais de culto e cemitérios. A violação dessa lei pode ser punida com até 6 meses de prisão e multa máxima de 100.000 ienes ( R$ 3.638,77).

A cidade de Hiroshima está buscando uma resposta para a legalidade de tais atos desde junho do ano passado, quando alguém colou folhas de papel no monumento da bomba Hiroshima e em outras partes do parque que alertavam sobre um meteora atingindo a área de Yoshiura da cidade de Kure, Prefeitura de Hiroshima em 8 de agosto às 18:27. Abaixo, uma reportagem sobre esse caso:

O vice-chefe de polícia de Hiroshima, Kengo Imoto, disse que levaria o assunto ainda mais a sério, já que a Cúpula do G7 será realizada na cidade em maio do ano que vem.

Via: SoraNews24

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]