SAO Utils 2 imita perfeitamente a interface do NerveGear e recebe elogios dos usuários da Steam

SAO Utils 2 imita perfeitamente a interface do NerveGear e recebe elogios dos usuários da Steam

SAO Ultils 2: Progressive foi lançado de forma gratuita na Steam. Se trata de um sofware que é um iniciados de aplicativos 3D personalizável para PC inspirado em Sword Art Online.

Criado por fãs, SAO Utils tem o objetivo de replicar a aparência da interface do Nervegear. Depois que é iniciado, ele exibe uma IU que é exatamente a mesma do jogo como é visto em Sword Art Online.

interface do nervegear

Sabe aqueles menus usados pelos personagens? Então, eles ficam diretamente na sua área de trabalho. E também há todo um suporte para efeitos sonoros e renderização em estilo 3D, que ajudam a criar uma atmosfera com sensação de realidade virtual através da interface do Nervegear.

SAO Utils 2 imita perfeitamente a interface do Nervegear

Você também pode mudar o estilo da interface do usuário para uma que imite a mesma interface usada no spinoff de SAO, Gun Gale Online.

interface do nervegear

O programa que imita a interface de Nervegear também tem outras funções básicas como abrir rapidamente seus programas ou pastas favoritas, e ele também possui suporte para vários widgets da área de trabalho.

Por exemplo, as configurações do iniciador exibem o padrão que é a barra de HP do Kirito no canto superior esquerdo da tela, essa barra mostra a carga da CPU. Também é possível exibir outras métricas, como carga da GPU ou espaço disponível no HDD.

interface do nervegear

O programa tem uma grande variedade de outros widgets, como um cliente de chat/mail e um calendário que mostra a programação de streaming de anime na China. É até possível que os usuários programem seus próprios widgets personalizados. SAO Utils 2 conta com avaliações muito positivas na Steam.

Via: Automaton

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]