Mogudan não fará mais artes da Ayanami Rei

Mogudan não fará mais artes da Ayanami Rei

Mogudan é um artista bastante conhecido pelos seus trabalhos hentais, e mais ainda por ser um grande fã da personagem Ayanami Rei, do anime Evangelion

Ele desenha artes hentais da Rei há anos, acho que desde 2000/2005, e a Rei sempre foi a garota favorita dele, e caso você não tenha ficado sabendo.

O Studio Khara, que detém os direitos de Evangelion, soltou regras para trabalhos derivados dos fãs, e pede que os fãs não façam conteúdo adulto de Evangelion.

Eu já estou vendo muita confusão, de gente achando que essas regras se aplicam apenas para a colaboração com a Pixiv que vai rolar, mas não é apenas para essa colaboração, é para geral, são regras para todos.

Usar os personagens de Evangelion para conteúdo adulto e comercial é vetado por eles. E então voltamos ao Mogudan, fã de longa data da Rei, e que faz artes hentais dela, e ganha dinheiro com isso.

Ele publicou a arte acima com uma mensagem informando que por conta dessas normas, ele não vai mais fazer artes da Ayanami Rei, e agradeceu aos fãs pelo suporte.

Agora ele deve se concentrar em personagens originais e em outras garotas, tipo a Tatsumaki de One Punch Man, que ele também costuma desenhar bastante até.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: