Melody revela motivo do Ban no Twitch

Melody revela motivo do Ban no Twitch

Ontem, a Melody, uma VTuber (?), que se concentra mais em conteúdo adulto mas que possui um canal safe no Twitch, acabou tendo o canal do Twitch banido e o status de parceira retirado.

Após a galera teorizar o que havia acontecido, com alguns achando que eram mulheres reais com inveja, o que até rolava no começo, quando a Melody surgiu teve muita mulher reclamando que ela tava tendo público sendo uma personagem 3D.

A Melody publicou em seu twitter o motivo do Ban.

Resumindo a história, o Twitch dela caiu por conta de digitrevx, que foi o responsável pelo modelo da Melody, aplicando uma reclamação de direitos autorais.

Acontece que segundo Melody, e os vários prints que ela publicou, ela já havia pagado pelo modelo ao digitrevx e ele mesmo tinha dito que ela tinha os direitos autorais sobre a personagem.

Mas mesmo assim, talvez vendo o sucesso que a Melody fazia, ele ficava exigindo pagamento/ajuda dela, dizendo que ela ”devia” isso a ele por toda a ajuda que ele havia dado.

Ajuda essa que ela queria e se ofereceu para pagar, mas que na época ele disse que não precisava.

Bom, basicamente, ele viu o sucesso da Melody, quis se aproveitar, logo quando ela não queria mais contato com ele, começou a atacá-la.

A parte boa é que ela recuperou o canal na Twitch:

Até o momento que faço o post, digitrevx não se pronunciou no seu Twitter, caso ele se pronuncie se defendendo, farei outro post, porque apesar de todos os prints e etc, é sempre bom ouvir todos os lados da história.

Mas no momento, tem muita gente em seu twitter mandando mensagens de ”carinho” para digitrevx.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: