Marina Shiraishi diz que Marido não sabe sobre seu trabalho com AV

Marina Shiraishi diz que Marido não sabe sobre seu trabalho com AV

A atriz de filmes adultos Marina Shiraishi, que tem 34 anos, é casada, disse para a Flash de 21 de Julho que o marido dela não sabe desse seu trabalho.

”Meu marido está em uma missão no exterior, eu não acho que ele saiba ainda, mas eu estou pensando no que ele vai falar quando retornar ao Japão”.

Shiraishi estreou em 2013, pela Soft On Demand, que é a maior marca com o maior perfil na Indústria japonesa.

”Eu sei que você espera que eu diga ‘eu estou trabalhando como uma atriz AV, é divertido, eu ainda não quero sair’, mas eu comecei a pensar, ‘e se no pior caso eu acabar me divorciando?”

Shiraishi começou como atriz nesse ramo após aparecer em revistas de moda para adolescentes, ela apareceu em um comercial popular na escola.

Sua carreira então teve uma pausa, pois ela se casou e teve um filho, as coisas estavam indo bem pois um de seus sonhos era ser uma mãe jovem, mas ela não tinha satisfação ainda.

Ela então conheceu uma agência AV por meio de uma pessoa com quem tem amizade. Antes de começar ela disse a si mesma que ”ia fazer isso por 1 ano”, e ”parar antes da minha identidade vazar”, ela não usa o nome verdadeiro, ela também prometeu não contar ao seu marido, pais ou família.

View this post on Instagram

マドンナさん新作オフショ🥳📸

A post shared by 白石茉莉奈 Marina Shiraishi (@marina_shiraishi_official) on

Bom, ela então estreou tirando fotos para uma coleção, mas sua mãe achou uma cópia que ela havia posto debaixo de sua cama, então uma reunião de família foi feita.

As perguntas foram: ”O que você fará agora? Seu marido e filho sabem? Por que você entrou nesse ramo?”.

A mãe dela, que é uma dona de casa, estava irritada; já seu pai, disse: ”Você vive apenas uma vez, já que você é uma adulta, é sua decisão, eu vou tentar te apoiar o quanto eu puder, mas isso e só temporário, certo?”.

Shiraishi diz que seu pai de alguma forma entendia.

Shiraishi já ganhou prêmios como nova atriz, de excelência, e é considerada uma das Top atrizes. Entre 2015 e 2019 ela fez parte do grupo Ebisu Muscats, um grupo pop composto apenas de atrizes AV.

A Flash especula que, por conta do quão famosa Shiraishi é como atriz AV, o marido dela sabe do trabalho da esposa.

O filho de Shiraishi está no 6º ano da escola fundamental: ”Eu não falei com meu filho sobre meu trabalho, mas eu acho que ele sabe, já que ele e seu pai são homens, eles provavelmente conversam. Se nós três conversarmos, isso provavelmente virá”.

Shiraishi diz que sabe que ela pode perder todos seus relacionamentos importantes que fez até agora, mas ela diz que vê seu trabalho como uma ”vocação”, uma forma de abrir novos caminhos. Ela diz: “Ainda tenho vontade de enfrentar desafios”.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!