Loja 7-Eleven vende Máscara por preço muito Alto e é criticada

Loja 7-Eleven vende Mascara por preço muito Alto e é criticada

Loja 7-Eleven vende Máscara por preço muito Alto e é criticada

Pessoas no Japão estão comprando muitas mascarás de proteção, tantas que em algumas lojas está acabando bem rápido. Na verdade eu vejo as notícias que tá muito difícil de encontrar e tá esgotando na maioria dos locais.

Tudo isso por causa do Coronavírus, muitos casos já foram confirmados no Japão e a galera tá com medo, e se tem uma coisa que irritou ainda mais os japoneses foi o preço que uma loja da 7-Eleven botou num pacote de máscaras:

A foto acima mostra uma caixa com 60 máscaras sendo vendidas a incríveis 16.900 ienes!! 16.900 IENES cara!! Sabe quantos reais isso dá? R$ 742,35!!!!!

Segundo comentários, antes de tudo isso, do vírus e da falta de máscaras, essa caixa custava 600 ienes, o que dá R$ 26,38, ou seja, eles queriam ganhar 30 vezes a mais do preço normal.

E isso virou notícia na TV japonesa:

A Seven & Holdings, a empresa que opera a 7-Eleven, deu o seguinte comunicado:

“Lamentamos ter causado ofensa. As vendas (do produto) foram suspensas. Pediremos às nossas lojas que ofereçam preços mais adequados a partir de agora”.

Esse pedido me dá a impressão de que a ordem de aumentar o preço veio deles… E muitos japoneses já ficaram com uma impressão mega negativa da 7-Eleven por causa desse ocorrido.


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e aqui perto de casa, uma máscara continua com o mesmo valor de sempre, mesmo com o Corona por aí.

Compartilhe!!