LN Brasileira Ryota está com Campanha no Catarse

LN Brasileira Ryota está com Campanha no Catarse

LN Brasileira Ryota está com Campanha no Catarse

Revisão deste post está pendente, perdoe possíveis erros de português.

Lembra que há um tempo atrás publiquei sobre uma light novel brasileira chamada Ryota? Ela está com uma campanha no Catarse para o seu segundo volume ao qual você pode apoiar AQUI.

LN Brasileira Ryota está com Campanha no Catarse

É a primeira light novel brasileira no estilo shounen protagonizada, escrita e ilustrada por mulheres.

A novel é escrita por Jennifer Maurer e ilustrada por Demi e já teve seu primeiro volume lançado em formato digital na Amazon, o segundo volume está com essa campanha e você pode apoiar com vários valores diferentes.

Entre os brindes para os apoiadores tem versões física e em PDF dos volumes da novel além de chaveiros, adesivos, artes em tamanho A5, marca página, Funko da Ryota, Totem de acrílico entre mais itens.

Abaixo a capa do segundo volume:

LN Brasileira Ryota está com Campanha no Catarse

A campanha ficará aberta por mais 32 dias, então caso queira apoiar uma Light Novel brasileira clique aqui.

Sobre a História de Ryota!

A história se passa duas décadas após uma guerra mundial. Nela, somente entre uma entre as 5 Terras iria sobreviver. Para impedir esta destruição, um homem se sacrificou no campo de batalha e fez as Terras entrarem numa “trégua”. Esse homem era Kin Zarbarak, que ficou conhecido como um simbolo histórico da justiça e como um herói mundial.

Ryota é uma garota apaixonada por história e que admira esse cara, e deseja ser como ele.

Existem os fighters, que são pessoas que lutam por sua Terra e fazem missões que ajudam as pessoas que vivem nela. Ryota precisa se tornar uma para começar a trilhar seu caminho, mas muitos obstáculos a impedem de fazer isso: Desde suas próprias capacidades até o passado de sua mãe que a persegue sem parar.

Agora, tendo se tornado uma fighter, arranjado um time, parte em sua primeira missão no País da Grama. No entanto, no caminho, encontram um cadáver. A partir daquele momento, Ryota passará a encarar problemas cada vez maiores, que envolvem tanto os moradores daquela aldeia quanto toda a Terra do Vento.

você pode ler uma amostra da história aqui.

Galeria:

Abaixo a página do Facebook:

Você pode comprar o primeiro volume e apoiar a autora abaixo:

%d blogueiros gostam disto: