Apresentando Novels BRs – Ryota

Apresentando Novels BRs - Ryota

Apresentando Novels BRs – Ryota

Hoje vim apresentar uma light novel brasileira chamada Ryota, escrita por Jennifer Maurer e ilustrada por Demi. A novel conta a história de…. Ryota, que quer ser uma Fighter, mas muitos obstáculos acabam surgindo na frente dela.

Abaixo a capa do primeiro volume de Ryota:

Ryota é uma jovem garota que sonha em ser uma fighter, e que quer isso após ser derrotada por Zero, que é um velho amigo dela. A história é bem um Shounen, tanto nas piadas quanto no estilo das lutas (que até posso dizer, chegam a ser bastante violentas).

Mas agora imagine um Shonen com uma protagonista feminina e luta. Após ser derrotada por Zero, ela fica desacordada e é ”salva” por Sasaki, que a encheu de curativos, só que os dois tem um pequeno momento de estranhamento por falta de educação.

Acontece que esse homem é um Fighter, e de nível Elite. Ryota fica muito animada com essa informação e pede para que ele a ajude, e ele promete ajudá-la sim. Mais tarde ao tentar receber uma missão (sem sucesso), um homem pede a ajuda de Ryota para salvar o seu irmão que ficou preso, porém uma treta ocorre e aí você terá que ler.

No passado nesse mundo, uma guerra ocorreu, essa guerra quase acabou com toda a humanidade, porém um homem conseguiu evitar isso ao se sacrificar, assim, trazendo finalmente a paz para as ”Cinco Terras”.

A história de Ryota se passa duas décadas após esse acontecimento, em um mundo onde as pessoas passaram a preferir viver uma vida comum.

MAS É ÓBVIO QUE TRETAS OCORREM NÉ?

A light novel não enrola ok? A ação é rápida e a história anda numa velocidade boa, você começa a ler e já tem luta, uma conversa e descrição do ambiente e de como os personagens estão se comportando e já tem mais luta depois.

É uma história que agrada bastante aqueles que curtem animes/mangás de luta, como Naruto, My Hero Academia etc, e eu já disse mais acima que a novel chega a ter umas cenas violentas, chega em um nível até grande sabe, do tipo sangue demais.

Fotos da Novel abaixo:

Obviamente por se tratar de uma light novel temos artes dentro das páginas do livro, essas artes são feitas por Demi

Eita Spoiler!!!

Caso você queira a versão física da novel, por enquanto apenas na mão da autora, a novel vai aparecer nas lojas apenas no ano que vem (que já é logo ali).

Abaixo tem algumas redes sociais para seguir Ryota e a autora:

O Twitter da Autora:

Abaixo a página oficial de Ryota no Facebook:

Twitter da Ilustradora aqui.

Você pode comprar a versão digital na Amazon por meio dos botões abaixo, e assim estará apoiando no desenvolvimento de novas novels brasileiras:

Ao comprar Mangás/Novels ou qualquer coisa na Amazon nós recebemos uma parte, pode nos apoiar desta forma =) Arigas!!!