Leitor faz reclamação épica após novel gastar 10 páginas com gemidos

Reclamação épica após novel gastar 10 páginas com gemidos

No dia 18 de janeiro, foi lançada a novel ”Villain Aristocrat”, é uma novel erótica, e nela tem maids, garotas fera, vampiras etc, tudo em situações adultas.

Pois bem, enfim, entretanto, todavia… uma pessoa comprou essa novel na amazon, leu, e quis compartilhar a sua opinião na internet.

Reclamação épica após novel gastar 10 páginas com gemidos

Segundo Weiver, a novel é horrível, mal escrita, a história é péssima, ao menos a arte é boa, porém o pior, o que deixa o comprador mais raivoso, é que o autor gastou 10 páginas apenas com gemidos:

Fotos da novel publicadas pelo próprio Weiver:

Reclamação épica após novel gastar 10 páginas com gemidos Reclamação épica após novel gastar 10 páginas com gemidos

Imagine, 10 páginas apenas com gemidos? Numa novel que já é mal escrita? Além disso ele fala que a novel tem ao todo 254 páginas, o que é um número baixo, sendo 10 páginas apenas de gemidos e 8 páginas dedicadas ao afterword (que são as palavras do autor).

De tão irritado ele até publicou partes desses maravilhosos gemidos:

A situação é engraçada mas ele tem todo o direito de ficar irritado com isso, se ele se sentiu desta forma ao comprar o produto e de ler ele. Ele até se espanta como que isso foi lançado.

Enfim, até hoje eu só li 2 ero novels, uma foi a JK Haru, que tá sendo publicado em mangá atualmente, e é sobre uma garota que morre na Terra e é transportada para outro mundo, e acaba trabalhando como uma prostituta.

Eu já falei dessa novel aqui, caso queira mais detalhes.

A outra eronovel que eu li foi a da Makina (após ver uma recomendação no twitter), eu botei abaixo a capa do segundo volume, mas eu só li o primeiro até agora.

A história é sobre Makina, uma princesa que sai numa jornada para salvar o reino dela, acompanhada de um cavaleiro (que é amigo de infância dela), os dois se gostam mas por timidez não ficam juntos, e além disso, Makina recebeu uma maldição, uma tatuagem que a deixa ”animadinha” com frequência, e ela precisa ”aliviar”.

Então Makina e esse cavaleiro partem juntos para encontrar uma forma de salvar o reino. A Novel funciona assim:

Eles primeiro vão para uma cidade e ficam hospedados em um hotel, o amigo de infância sai todo dia para fazer sei lá o que (eu já não lembro) e Makina acaba ficando com o dono do hotel, quando eles cumprem o objetivo, vão embora da cidade.

Mas todo fim de capítulo tem um ”E se Bad end”, então tem um mini capítulo mostrando o que aconteceria se Makina tivesse se tornado a esposa do dono do hotel, um final ruim sabe? Que aí ela cedeu a maldição e esqueceu de salvar o reino dela.

Daí a novel sempre segue esse estilo. E assim, eu só li essas duas, JK Haru e Makina, duas ero novels, mas que tem histórias interessantes e bem escritas, ao menos eu achei.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!