Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá! – Virando Prostituta em Outro Mundo

Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá! – Virando Prostituta em Outro Mundo

A novel JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta ganhou uma adaptação para mangá!

Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá
Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá

A história é sobre Haru, uma estudante que acaba morrendo num acidente para o Truck-kun (ela não morre sozinha, Chiba, colega de escola acaba morrendo junto com ela no acidente). e os dois vão parar em um mundo de fantasia.

Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá
Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá

Os dois então são apresentados a Deus, e ele conversa com os dois, dizendo que irá enviar eles para viver em um novo mundo, Chiba é um otaku então ele fica animadão de conhecer Deus e acaba recebendo uma habilidade apelona do ser supremo.

Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá

No novo mundo, Chiba vira um aventureiro, bem forte por conta de sua habilidade apelona que Deus lhe deu, e ele se gaba bastante disso.

Já Haru acaba virando uma prostituta e começa a trabalhar em um bordel, já que aquele mundo não é muito bom para mulheres.

O mangá é cheio dos pensamentos dela (que em alguns momentos costumam ser bem engraçados), na novel ao menos ela costuma fazer vários comentários sarcásticos e engraçados, ela é a protagonista e narradora da história.

Ela leva bem a sério o seu trabalho, então vai ter partes em que ela vai ter que dar para homens que você vai odiar com todo o seu coração pelas merdas que eles fizeram, mas que ela vai ser profissional e vai transar com ele mesmo assim.

Novel Isekai JK Haru ganhou Mangá

Eu devo dizer que esta não é uma história feliz, o que pode e vai fazer muita gente fugir, não é um isekai que está aqui pela sacanagem pura, vai ter uns casos bem foda de ler, de cuzões, de injustiças, de dar raiva mesmo, caso queira spoilers de como a historia acaba na novel (não sei se o mangá terá alguma alteração), estará no final do post.

Não vá ler esperando ficar feliz até o final, mas a história também não é de toda desgraça, tem suas partes legais, eu recomendo sim que vocês deem uma chance e leiam, mais por conta do final mesmo, que eu gostei bastante. Como eu disse, não é uma história feliz tá, isso pode afastar algumas pessoas.

 

JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta

Como acaba (selecione para ler):

Uma das prostitutas do bordel é chamada para ir no quartel do exército servir os soldados, e ela é tão judiada lá que acaba falecendo depois, Haru fica muito irritada pelos soldados terem matado sua amiga que ela vai até a floresta aonde eles estão (pois tem monstros por perto) e ela mata um a um.

É revelado então que Haru recebeu sim uma habilidade apelona de Deus, a sua habilidade é absorver todos os poderes/habilidades dos caras com quem ela transou, o que faz dela mega overpower, pois ela dormiu com caras que eram bem poderosos.

Ela se vinga da amiga e volta a sua vida normal de prostituta nesse mundo.


Para ver todos os posts de posts do JK haru clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA


 

Please follow and like us:
error