Light Novel Koi to Noroi to Sekai plagiou Inakunare Gunjou

Light Novel Koi to Noroi to Sekai plagiou Inakunare Gunjou

Temos aqui um caso de controvérsia na indústria de light novels, foi confirmado que a light novel Koi to Noroi to Sekai o horobosu kaijuu no hanashi, que é escrita pelo Sagara Sou (autor de Hentai Ouji), plagiou conteúdo de outra light novel.

Koi to Noroi to Sekai o horobosu kaijuu no hanashi foi lançada este ano pela MF Bunko J, a mesma que publica mega hits como Re:Zero e Youjitsu.

A mais recente light novel do autor de Hentai Ouji é a light novel abaixo, Koi to Noroi to Sekai o horobosu kaijuu no hanashi:

Koi to Noroi to Sekai o horobosu kaijuu no hanashi

O que aconteceu é que trechos da light novel acima foram são iguais a trechos de Inakunare Gunjou, de Kono Yutaka, pelo que vi, apenas algumas linhas foram copiadas mas isso foi o suficiente para a editora pedir desculpas e recolher o material.

Kono Yutaka publicou em seu perfil que, desde que ele receba um pedido de desculpas e uma explicação aceitável do que aconteceu, ele apenas deixará o caso passar. Porém independente do que ele disse, a MF Bunko J já tomou sua decisão.

A explicação oficial de Sagara é que ele acabou anotando frases que ele gostava enquanto lia outro livro, e acabou não dando créditos, foi o próprio Sagara que informou o plágio não intencional.

Ele disse que estava navegando na internet buscando feedback de sua light novel e percebeu que frases eram iguais as de Inakunare Gunjou, então ele mesmo entrou em contato com a sua editora para informar o caso.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube