Mangás Publicados no Brasil – Jumyou wo Kaitotte Moratta

Mangás Publicados no Brasil - Jumyou wo Kaitotte Moratta

E hoje eu começo a apresentar mangás que são publicados de forma oficial no Brasil YAAAAAYYY, assim vocês podem conhecer mangás que estão de forma oficial no país, e vamos começar com Jumyou wo Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de.

Ou I Sold Off My Lifespan, For 10,000 Yen A Year, que eu vi sendo falado no twitter, fui dar uma lida e agora tinha preferido não ter conhecido esse mangá =)

”Por que? O mangá é ruim? A arte é feia?”

O problema é que o mangá é triste e eu não curto muito dramas porque não quero desgraçar minha vida, e agora após ler eu tô merdoso.

Basicamente, a história é sobre um rapaz cuja vida é muito ruim, ele é pobre, não conquistou nada, etc, um dia ele vai em duas lojas vender seus livros e CDs para ter algum dinheiro pra poder comprar comida, e as duas lojas indicam um lugar que compra o tempo de vida, saúde e tempo das pessoas.

Sem nada a perder ele vai lá, e acaba vendendo o resto de seus anos de vida por 300.000 ienes, o valor é determinado pelas conquistas na vida, realização de sonhos, etc etc, dá pra ver que a vida dele não vale muito.

Ele fica com apenas 3 meses sobrando para viver e com 300k de ienes no bolso.

Daí beleza, nisso ao voltar para casa, a mulher que comprou o resto da vida dele vem pra casa dele, ela agora fica lá observando ele para que ele não cause problemas, já que pessoas que venderam sua vida e ficaram com pouco tempo fizeram merda no passado.

E aí vem, o cara tem só 3 meses de vida e agora está acompanhado da observadora, não falarei mais nada mas dá pra imaginar o que rola… no mais eu estou chateado e triste e pensando na minha vida agora…

Atualmente os 3 volumes estão em promoção na Amazon!!!

Engraçado né? Fiz o post pensando: ”oh, não conheço esse mangá, vou ler e se for legal vou recomendar pro povo e divulgar na amazon”, e agora to com crise existencial. super.

Preciso de alguma comédia urgente.


%d blogueiros gostam disto: