Comentando Ayakashi Caps 14 e 15 – Rival pra Suzu!!

Comentando Ayakashi Caps 14 e 15

Só pra falar que eu escrevi esse post no domingo, quando saiu o capítulo de Ayakashi, eu só acabei esquecendo ele aqui nos posts feitos, então aproveitei pra publicar junto do cap 15.

Esse capítulo foi legal pelo ”ataque” da Suzu em ver se ela podia fazer o Matsuri voltar a ter seu corpo normal, e agora que a Suzu demonstrou um poder, acho que pode rolar dela acabar lutando no futuro…

 

Ele precisava reagir assim? São duas garotas, ah, acho que foi pela falta de roupa na parte de cima.

O cap 15 começa com a Suzu treinando seus poderes. Quero muito que ela passe a lutar junto com Matsuri, caso o mangá acabe tendo mais batalhas, eu gosto bastante quando as heroínas acabam lutando e participando muito da história depois.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Finalmente uma nova garota que luta!!! E ela tem o design legal, as duas amigas da Suzu são legais mas elas não lutam, estou realmente feliz por ter uma nova garota que luta, o que o mangá tá precisando agora é isso, aumentar o número de personagens.

Eu gosto bastante de To Love ru e Ranma 1/2 porque são duas histórias de comédia, To Love ru tem muito mais ecchi obviamente, e o ponto forte da comédia é que as duas histórias tem vários personagens, então sempre tem rotatividade, e a comédia é bem elaborada.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

UMA RIVAL PRA SUZU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma garota nova que luta e que tá parecendo que será uma rival pra Suzu, desculpa mas esse negócio de ”primeira vez” aí é balela, deve ser alguma besteira, por isso tô nem ligando pra o que ela disse, mas tô feliz mesmo da Suzu ter uma ”rival”.

Esperando o próximo cap!

E saiu a capa do primeiro volume do mangá de Ayakashi, confira:


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: