Japoneses falam que Mangá de Act-age está Vendendo mais Após Prisão do Autor

Japoneses falam que Mangá de Act-age está Vendendo mais Após Prisão do Autor

O autor do mangá Act-age, que está sendo publicado na Shonen Jump, foi preso recentemente por atos indecentes com colegiais menores de idade. A NHK disse que ele chegava de bicicleta nas garotas e passava a mão nelas.

Por meio de câmeras de segurança, a polícia chegou no autor, que foi preso e confessou o crime. Além disso, a Jump já confirmou que foi mesmo o autor que foi preso e que está esperando mais informações para determinar o futuro do mangá.

E com o futuro do mangá em risco, não sabemos se será cancelado, pelos comentários que ando vendo na comunidade japonesa, estão falando que os volumes de Act-age estão sumindo das livrarias.

Abaixo são todos comentários de pessoas falando como eles foram para livrarias em busca do mangá e quando chegaram, ou já estava esgotado ou tinham poucos volumes a venda:

Segundo um print publicado no site Yaraon, o volume 1 do mangá esgotou na Amazon japonesa. Eu fui procurar pelo volume para confirmar e a Amazon japonesa só me mostrou a versão digital, mas eu também tenho dificuldade de encontrar qualquer coisa na Amazon, até na BR eu às vezes não consigo encontrar as coisas direito:

O motivo do porque isso rola é simples, se o mangá for cancelado, não vão mais imprimir ele, e o pessoal no Japão adora revender coisas assim por preços mais altos.

Agora vem um fato interessante, toda edição da Jump vem com os capítulos dos mangás e com os comentários dos autores. Na edição 25 da Jump deste ano, Tatsuya Matsuki disse o seguinte:

”Eu só preciso de uma bicicleta e eu vou me distanciar socialmente e todos os meus hobbys serão feitos”

Aí vem, Matsuki chegava de bicicleta para abusar das colegiais, inclusive, existe um site no Japão onde as pessoas podem reportar aonde viram pessoas suspeitas ou onde crimes foram cometidos, e descobriram vários reportes de um homem de bicicleta que agia na região onde Matsuki chegava nas garotas.


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Compartilhe!!