Isekai no Teihen Riyourinin Cozinhando pro Maou

Isekai no Teihen Riyourinin

Vamos lá…  essa aqui, é mais um exemplo de light novel que eu vejo a arte de capa e penso ”nossa que garota e capa bonitinhas, vou atrás dessa novel”, e quando leio a sinopse eu fico… ”eh?”. Conheça Isekai no Teihen Riyourinin.

A capa que me cativou:

Isekai no Teihen Riyourinin

Pela minha reação acima, a história deve ser ridícula não? Ela é.

Resumindo a história, nosso protagonista vive em uma cidade de humanos, mas que foi ocupada e agora é dominada pelos demônios.

Eis então que nosso protagonista recebe a missão de preparar uma refeição para o Rei Demônio, essa refeição tem que agradar ao paladar exigente do Maou, se ele falhar? Bom, é claro que ele será executado!

Mas o que acontece… uma garota aparece! Seu nome é Salty, e ela é um espírito, e ela produz um sal que cativa todos os seres vivos que provam.

Salty = Sal.

O problema do chef está resolvido não? Agora eu quero que você pense: como ele faz para tirar o sal milagroso da Salty?

O método de coleta do sal é muito estimulante!

Tá aí o plot de Isekai no Teihen Riyourinin, essa maravilhosa novel! O autor escrevia para trabalhos hentais, então essa é uma novel ”mais normal” dele, e caso você queira ver as artes dessa novel, clique aqui.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? mande um e-mail para [email protected]!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: