13 anos depois – NISIOISIN termina Magical Girl Risuka

13 anos depois - NISIOISIN termina Magial Girl Risuka

Shin Honkaku Mahou Shoujo Ritsuka é uma série de light novel escrita por NISIOISIN e ilustrada por Kine Nishimura da Capcom, o seu primeiro volume foi lançado em 2004.

O segundo volume foi lançado em 2005 e o terceiro volume em 2007, e agora, 13 anos depois, o 4º e último volume, que vai finalizar a história, será lançado no dia 9 de dezembro.

Em comemoração ao lançamento do último volume, Hiro Mashima, o autor de Fairy Tail e Edens Zero, irá desenhar uma cena do primeiro volume!!! A arte será compartilhada em breve.

Hiro Mashima é fã de Nisio, caso você não saiba, ele desenhou um end card para o episódio 5 de Bakemonogatari em 2009:

Sinopse da novel:

A Província de Nagasaki, no Japão, é um reino mágico. Enquanto os feiticeiros que vivem lá não conseguem atravessar o oceano e estão presos em Kyuushu, eles ainda representam uma ameaça suficiente para que os americanos jogassem a bomba sobre eles durante a Segunda Guerra Mundial. Os residentes estão preocupados que isso aconteça novamente, especialmente se os humanos normais decidirem que os magos são uma ameaça.

Filha do feiticeiro mais poderoso vivo, Mizukura Risuka tem dez anos de idade e vive fora de Nagasaki, procurando por seu pai e matando feiticeiros malignos. Seu sangue contém feitiços que controlam o tempo, e lhe permitem acelerar sua própria vida. Sua derradeira técnica só entra em ação quando ela morre de forma sangrenta – seu sangue se reformará em si mesma aos 27 anos, no auge de seus poderes, por um minuto.

Seu guia através do mundo dos humanos normais é Kugi Kizutaka, também com dez anos de idade. Kizutaka é um gênio, e um sociopata. Ele acredita que a única maneira de as pessoas serem felizes é ser governada por ele e vê todos que encontra como um peão em potencial, ou escravo. Incluindo Risuka.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? mande um e-mail para vocesabiaanime@gmail.com!

Compartilhe!!