Apresentando Iro Bunny, o livro de arte das Bunny Girls

Iro Bunny

No final de julho foi lançado o livro oficial de artes das bunny girls (coelhinhas), o livro Iro Bunny reuniu uma impressionante coleção de artes de bunny girls ilustradas por mais de 40 artistas diferentes.

O livro incluir diversos ilustradores dos mais diferentes estilos como mignon, nima, SOLar, FAMY, yu-ri, T-TRACK, oekakizuki, suto, SG, BORUMETE etc.

Iro Bunny
Capa do livro Iro Bunny ilustrado por DS Mile

Segue a descrição oficial do livro:

Depois do popular livro de arte “Kuro Bunny”, o livro de arte “Iro Bunny” está agora disponível, é uma coleção de coelhinhas bonitas e coloridas apresentados por artistas magníficos.

Iro Bunny

Confira abaixo algumas das ilustrações que estão no livro Iro Bunny, cada ilustração foi feita por um diferente ilustrador convidado, quais você consegue reconhecer?

Iro Bunny
Previas das ilustrações contidas no livro.

O livro foi lançando dia 29 de julho ao preço de 3.200 ienes (R$122,00 na cotação atual). Alguns comentários dos japoneses que compraram o livro:

“O melhor livro de arte do mundo.”

“Enquanto o Ocidente enlouquece com uma banana pendurada na parede, nós apreciamos a arte real.”

“Lindas garotas de anime em roupas de coelhinhas, esta é uma compra obrigatória.”

“Vou comprar dois exemplares.”

Essa não é a primeira vez que vários ilustradores se unem para lançar um livro especial com algum tema especifico. Alguns meses atrás tivemos um livro chamado Switch Imouto que mostrava como várias imoutos eram na escola e em casa.