Autor de Kiss x Sis vendeu doujin adulto do próprio mangá na Comiket 100

Autor de Kiss x Sis vendeu doujin adulto

A Comiket 100 ocorreu neste último fim de semana no Japão, vários artistas foram até o evento vender seus doujins, sejam eles adultos ou não, uma dessas pessoas era Bow Ditama, ele é o autor do mangá Kiss x Sis.

O mangá de Kiss x Sis foi finalizado em 2021 com 25 volumes, porém nessa Comiket 100 o autor apareceu com um doujin adulto da sua própria série. Em seu perfil oficial ele divulgou informações e uma foto do doujin.

“O novo livro é um livro novo de 8 páginas onde peguei alguns rascunhos do meu trabalho comercial que planejava publicar originalmente. Sendo honesto, mesmo custando 100 ienes você vai se arrepender.

Abaixo você confere a foto que ele publicou no doujin, mostrando as irmãs Suminoe Ako e Riko com um liquido sendo jogado em seus rostos:

Autor de Kiss x Sis vendeu doujin adulto

Ele diz que adicionou sombreamento as ilustrações, imprimiu de uma forma legal para poder vender. Mas é basicamente isso, bom, o mangá original já é bem adulto.

A reação dos japoneses é a de querer ver o mais rápido possível esse doujin, que deve mostrar as duas irmãs em atos indecentes.

Sinopse de Kiss x Sis

Keita está vivendo o sonho de muitos garotos da escola. Ele tem duas meio-irmãs mais velhas que lutam por ele de várias formas atrevidas: beijos de bom dia e calcinhas à mostra. Os seus pais apoiam os sentimentos das irmãs, pois eles são irmãos de consideração e não têm o mesmo tipo de sangue. Aliás, eles até fizeram uma aposta para ver com qual irmã, o Keita vai ficar. Elas pediram para o seu irmãozinho frequentar o mesmo colégio que elas, onde, com certeza, vão haver problemas…

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube