Inori, que Escreve I’m in Love with The Villainess, Começa Perfil no Ko-fi

Inori, que Escreve I'm in Love with The Villainess, Começa Perfil no Ko-fi

Eu já falei aqui sobre a light novel I’m in Love with The Villainess, que é sobre uma garota que morre, reencarna como a heroína de um Otome Game, mas quem ela ama é a vilã, e não os garotos namoráveis do game.

Inori, que é quem escreve a história, possui um perfil no Ko-fi, que é um site de apoio, você pode enviar dinheiro diretamente para o criador que você gosta.

Na descrição de seu Ko-fi, Inori diz:

”Eu sou Inori, um escritor de light novel yuri, meu trabalho mais conhecido é ”I’m in Love with the Villainess”. Minha renda é baixa e eu luto para conseguir pagar as contas todos os dias. Por favor, faça uma doação para me ajudar a continuar meu trabalho criativo”.

Por meio do twitter, Inori agradeceu o suporte dos fãs, tanto japoneses quanto estrangeiros:

”Eu recebi mais doações generosas de mais pessoas do que eu imaginava, como escrevi em meu postcript no final da Parte 1, sou capaz de viver de acordo com seu amor e paixão. Pude me lembrar disso hoje. Deixe-me agradecer-lhe novamente. Obrigada”.

Como eu disse mais cedo, eu já falei dessa light novel aqui, a light novel também está sendo lançada nos Estados Unidos.

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Eu postei isso por achar interessante uma pessoa, que escreve uma light novel e possui um perfil em um site que fãs podem dar suporte direto a pessoa que escreve.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: