Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai: O Poder da Tradução!

Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai

No dia 19 de março deste ano, o autor Haruto Aono em parceria com o ilustrador Hajime Kanadome lançaram o primeiro volume da light novel Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai.

Haruto Aono é um autor conhecido, ele já publicou as light novels de Teihen Boukensha, Sono Munou, Sekai Saikyou no Doryokuka. Mas de todos os seus trabalhos, Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai parece ser o mais interessante.

Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai

Qual é a história de Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai?

A história é sobre um jovem garoto que acabou nascendo em uma família prestigiosa de magos, infelizmente ele passa seus dias sendo tratado de forma fria pela família dele.

Não tendo aptidão para magia, um dia o nosso protagonista acaba descobrindo que ele tem o poder da “tradução”, graças a esse poder de “tradução”, ele consegue mudar e modificar várias coisas!

Graças a essa poderosa habilidade ele acaba por virar o mago mais poderoso do mundo, assim salvando a princesa, fazendo um monstro de classe S seu bichinho e virando amigo de uma garota que adormecia em uma ruína antiga!

O título traduzido da light novel é: “Minha Habilidade de Tradução me permite modificar o Mundo – A Rara skill de tradução de alguma forma me fez o mago mais forte do Mundo”.

A light novel possui muito conteúdo ecchi:

Honyaku no Sainou de Ore Dake ga SekaiHonyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai

Você pode conferir todas as ilustrações do primeiro volume de Honyaku no Sainou de Ore Dake ga Sekai aqui. Abaixo está o perfil do Twitter do ilustrador da light novel:

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: