Japão Estranho

Homem que matou os pais por interromper seu anime recebe sua Sentença

Homem que matou os pais por interromper seu anime recebe sua Sentença

Lembra do caso de 2021 sobre um homem que matou seu pai por ter interrompido seu anime? Saiu a sentença dele finalmente, e Junji Matsumoto de 60 anos foi condenado há 30 anos de prisão.

De acordo com a acusação, Junji Matsumoto, réu desempregado de Nishi, Fukuoka, matou seu pai, Hirokazu Matsumoto de 88 anos, e sua mãe, Makie Matsumoto de 87 anos, e depois abandonou seus corpos em um refrigerador comercial . Ele foi acusado de homicídio e abandono de cadáver e foi preso em junho de 2021.

Os promotores pediram prisão perpétua, afirmando que assassinar duas pessoas estava em uma escala completamente diferente da média dos problemas decorrentes da fadiga dos cuidados de enfermagem e que não havia espaço para clemência. No entanto, a defesa argumentou que uma sentença de cerca de 23 anos era apropriada, pois a deficiência grave do réu teve impacto no crime.

Homem que matou os pais por interromper seu anime recebe sua Sentença
Os pais de Junji Matsumoto

Matsumoto viveu como hikikkomori por 35 anos, passando a maior parte dos seus dias lendo mangás e assistindo animes. Segundo ele, ele nunca teve um celular e não acessava a internet.

Tudo começou em Julho de 2021, quando o pai de Matsumoto pediu ajuda no banheiro, ele explodiu de raiva pois estava assistindo anime e não queria ser perturbado, nisso, ele acabou matando seu pai estrangulado.

Ele matou a mãe em seguida.

via: TBS News

Japones Club

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube