Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta

Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta

Gundam Suisei no Majo choca fãs que decidiram que esse seria o seu primeiro contato com a série devido as garotas fofas e todo o drama escolar que se arrastou por 11 episódios.

Gundam Suisei no Majo estreou na temporada passada e tem como personagens principais Suletta e Miorine, duas garotas fofas, isso chamou a atenção de muita gente que decidiu então que esse seria o primeiro Gundam deles (eu incluso).

Até então o anime foi normal pela maioria dos seus episódios, drama entre estudantes, algumas lutas mas nada sério, porém chegamos no último episódio e tivemos acontecimentos chocantes, como por exemplo a cena abaixo:

O contexto desta cena é a seguinte, a Miorine está levando seu pai que foi ferido para um lugar seguro, quando um soldado aparece, a missão desse soldado é matar o pai da Miorine, nisso Suletta aparece no Gundam dela e simplesmente esmaga o homem na frente de Miorine.

Miorine então fica chocada e pergunta como que Suletta consegue sorrir daquela forma após ter esmagado o cara, ao qual ela termina chamando Suletta de assassina.

E assim termina a primeira parte do anime de Gundam Suisei no Majo.

Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta

Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta 1

Como mencionado antes, quem nunca viu Gundam na vida e escolheu esse pelas garotas fofas ficou realmente chocado e surpreso com esse último episódio da primeira parte, tem outro acontecimento que também foi bem traumático e chocante envolvendo outro personagem mas não falarei aqui.

De acordo com um artigo do Yahoo News Japan, muitos usuários acharam o último episódio “excessivamente depressivo”, outros não acreditaram no que viam e uma discussão se iniciou.

“Reação de quem assistiu ao episódio 12 de Gundam

< Público geral 
> Quem conhece Gundam”

Porém para quem já assistiu animes passados de Gundam, esse último episódio de Gundam Suisei no Majo foi apenas a “ponta do Iceberg” em se tratando de Gundam.

Era esperado esse tipo de reação e comentários de quem veio assistir Gundam pela primeira vez, pois esse tipo de coisa é o normal na série.

Confira alguns comentários:

“Imagine a reação dos ocidentais ao descobrir que Gundam não é sobre lésbicas fofas e drama escolar”

“O episódio 12, não contanto o prologo, é o episódio mais Gundam na primeira parte inteira de Gundam Suisei no Majo”

“Bom… basicamente essas são as pessoas que migraram de Lycoris Recoil e não se importaram de assistir o episódio 0 e vieram pelo ‘yuri’ “

“Não é um anime fofo Yuri? Agora eu me interessei, eu estive evitando esse anime esse tempo todo pensando que era um anime fofo yuri”

“Todo Gundam é sombrio, com exceção daquela serie SD, mas continua sendo uma série sobre guerra, sempre foi”.

“Eles realmente estão surpresos que um anime de Gundam tenha violência extrema?”

Alguns memes foram criados:

Suletta com a mão manchada de sangue do homem que ela acabou se esmagar: “Pessoa que sabem que Gundam é sobre corrupção, crimes de guerra, politica, trauma e PTSD”.

Miorine chocada: “Pessoas que acham que Gundam é sobre robôs maneiros, comédia romântica e momentos fofos”.

Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta

O famoso meme do Twitter ganhou uma nova versão com essa cena de Gundam:

Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta
Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta e gera memes engraçados

Esse aqui fez uma observação bem pertinente, Gundan Suisei no Majo fez colaboração com um tipo de salgado, o sabor do Elan é de milho assado, e bom, no anime ele tem um destino parecido.

O sabor da Miorine é tomate, e agora ela viu um soldado sendo esmagado e todo o sangue dele subir.

O que eu achava que Gundam era?

Eu cheguei a começar a comentar Gundam Suisei no Majo aqui no site mas fiz isso apenas para os dois primeiros episódios, o que aconteceu e que eu parei de assistir e então não fiz mais postagens.

Porém depois que o último episódio foi ao ar eu assisti todos os episódios em sequência e agora estou a par da série.

Sendo sincero, eu vim assistir Gundam Suisei no Majo pelas waifus, principalmente a Miorine que eu achei fofa, eu nunca assisti nada de Gundam antes e não tenho conhecimento de nada sobre a série.

As únicas coisas que eu sabia era que o robô principal, o Gundam é colorido, tem várias figures dele e só basicamente, então a minha impressão era de que os animes eram infantis e feitos para vender as figures/modelos dos robôs.

Eu sinceramente nunca esperei que Gundam fosse sobre histórias sombrias, na realidade eu estou sim com dificuldade de mudar essa ideia da minha cabeça agora, pois eu realmente sempre acreditei que Gundam fosse infantil! Eu tenho que assistir mais para isso mudar.

O canal Cafofo Do Nelo fez um vídeo falando de como é a franquia Gundam, para quem assim como eu, não conhece ela:

Mas enfim, eu nunca tive contato com Gundam, nunca fui muito interessado em Mechas, mas enfim, você assistiu Gundam Suisei no Majo?

Gundam Suisei no Majo vai voltar com sua segunda parte em Abril.

Gundam Suisei no Majo choca fãs com Cena Sangrenta 2

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube