Homem de 39 anos envia ameaças a Square Enix por causa de jogo mobile

Homem de 39 anos envia ameaças a Square Enix por causa de jogo mobile

Conhece a Square Enix? Faz Dragon Quest, Final Fantasy, Chrono… faz mais Chrono não, esses malditos.

Enfim, um fã da Square Enix amou tanto um game deles que acabou enviando 37 ameaças para a empresa, em novembro do ano passado.

Nas mensagens a pessoa emocionada falava: ”eu vou seriamente matar vocês seus desenvolvedores trapaceiros”, as ameaças foram tantas que a polícia foi chamada, traçou o endereço IP de quem enviou e agora no dia 26 de fevereiro, eles prenderam Toshiyuki Suga, de 39 anos.

Ele admitiu ter enviado as ameaças e disse a polícia: ”Eu não conseguia vencer e comecei a ficar frustrado e me emocionei”.

As notícias não revelaram qual game da Square Enix ele estava jogando, só falaram que é para smartphones, mas a galera acha que é o Dragon Quest of the Stars, já que é… Dragon Quest né, é bem famoso.

Comentários:

”Isso é bem embaraçoso aos 39”
”Eu tenho certeza que é o Dragon Quest of the Stars, isso aconteceu antes”
”Graças a pessoas como essa, gamers são taxados de loucos e malvados”
”Se você está ficando irritado com entretenimento, você não está usando isso certo”
”Eu fiquei travado em Dragon Quest V algumas vezes quando criança, mas isso nunca me fez ficar assim tão irritado”

No começo de 2019, um cara de 25 anos enviou 30 ameaças a Square Enix, na ocasião foi dito que essa pessoa gastou 200.000 ienes para ter um item que ele queria, mas que no fim não conseguiu.

Eu já fiquei irritado por causa de gacha games mas não a esse ponto, do tipo, games de gacha que tem o gacha muito malvado, eu simplesmente dropo, eu dropei Genshin, eu não ia ficar perdendo tempo juntando coisa só pra vir arma, nunca tirava nada do que eu queria, então parei de jogar, mesma coisa com o Fate/Grand Order, rodava, rodava, rodava e nada de vir as waifus, daí desisti, parei de jogar.

Atualmente estou só no Azur Lane mesmo, que o gacha não é terrível, dá para tirar de boa as personagens novas que entram a cada evento.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: