Homem com Coronavírus assiste anime como Apoio Espiritual e Melhora

Homem com Coronavírus assiste anime como Apoio Espiritual e Melhora

Homem com Coronavírus assiste anime como Apoio Espiritual e Melhora

 

O site The Guardian publicou uma matéria contando a história de Tiger Ye, um homem de 21 anos, residente de Wuhan e que estava doente com o Coronavírus.

Ele conta que pegou o vírus no começo de Janeiro, e no final do mês ele estava péssimo, com uma febre muito alta, arrepios e tosse muito forte.

Ele conta que ficou surpreso ao ir pro Hospital, onde já estava cheio de gente e pessoas usando aquelas roupas de proteção que você só vê em filmes etc.

Ele foi pro hospital onde tomou uns remédios e voltou para casa, onde ficou por lá de quarentena. Ele conta que seu pai é um funcionário de uma empresa farmacêutica e a mãe dele estudou numa universidade de medicina, então os pais ajudaram bastante ele.

Então ele diz que com toda essa situação, ele começou a assistir o anime favorito dele, para ter um suporte espiritual.

”Foi então que percebi que precisava de algum apoio espiritual ou talvez não pudesse fazê-lo. Então eu assisti meu anime favorito e vi suas vidas normais e felizes, pensei que talvez tivesse que me despedir dessa vida para sempre. Mas assistindo o anime, a heroína teve problemas no primeiro semestre, mas ela finalmente conseguiu o sucesso e sua carreira”.

Homem com Coronavírus assiste anime como Suporte Espiritual e Melhora
Foto do Tiger Ye

”Veja, eu estaria indo para o Japão em meados de fevereiro para ir a um concerto da Ayaka Ohashi, uma dubladora japonesa e artista de anime, mas com o bloqueio achei que tudo poderia ser cancelado. Eu assisti a sua performance solo no ano passado e, depois de assisti-la, decidi que queria fazer uma carreira gerenciando dubladores. Então, assistindo o anime, pensei: devo fazê-lo, se quiser ver seu próximo concerto vivo. Isso realmente me encorajou e me deu algum alívio, junto com o remédio. Sonhei duas vezes naquela semana que a conhecia”.

Após assistir o anime ele começou a melhorar, ele começou a fazer exames e finalmente no dia 7 de fevereiro ele foi declarado curado do Coronavírus (ele tinha feito o exame e tinha dado positivo pro Corona antes)

Ele também diz que não faz ideia de como pegou o vírus, já que ele sempre come no mesmo local e que ia da escola para casa, já que naquele período estava frio.

Outros membros de sua família também começaram a piorar nesse período, mas todos começaram a tomar remédios e melhoraram.

Enfim, o que vocês acham da história?


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e É O PODER DO ANIME SALVANDO VIDAS CARAS!! Nah, foi o remédio e os pais que manjam, mas anime ajudou ele emocionalmente.

Compartilhe!!