Durante 25 anos, Motorista roubava Assentos de Bicicleta

Durante 25 anos, Motorista roubava Assentos de Bicicleta

Durante 25 anos, Motorista roubava Assentos de Bicicleta

Hiroka Suda, de 57 anos, teve um passatempo bem estranho nos últimos 25 anos de sua vida. A polícia de Osaka o prendeu por ter roubado quase 6.000 assentos de bicicleta.

O caso veio a tona quando entre os dias 29 e 30 de Novembro de 2019, ele teria roubado assentos de duas bicicletas perto da estação Yoshita, logo ele foi identificado e preso.

Suda admitiu o roubo e disse: ‘‘Cerca de 25 anos atrás comecei a roubar em Tóquio e Osaka para aliviar o estresse relacionado ao trabalho, depois disso a coleta começou a se tornar cada vez mais divertida”.

Segundo a polícia, Suda teria alugado 6 depósitos perto de sua casa para armazenar os assentos, todos roubados. Acima tem um vídeo com todos os assentos roubados.


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e nem o lugar de botar a bunda na Bicicleta ta a salvo cara!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: