Hime Koukan – Trocando Casais Otaku

Hime Koukan

Hime Koukan… como eu começo a falar desse mangá…

Eu acabei fazendo umas intros para esse post mas apaguei todas por não saber como começar, então só vou descrever a história.

Otakus! Um grupo de otakus que desenham, fazem doujins, se preparam para vender em eventos etc.

Nosso protagonista se chama Oono Susa e ele um dia consegue uma namorada chamada Amane:

Os dois são amigos de outro casal, o artista bonitão Sakuya e a popular cosplayer Miko.

Hime Koukan

Deu pra entender né? O primeiro casal é de duas pessoas não populares e o segundo casal dos dois mais populares do grupo. Todo mundo aí é otaku tá, e fazem parte de um grupo com outros otakus.

Pronto, agora que os personagens estão apresentados, vou resumir o plot.

Um dia, Miko está voltando pro local lá onde eles desenham pra pegar algo e acaba vendo Susa e Amane transando, e ela vê que o tamanho do amiguinho do Susa é enorme e fica mega interessada nele.

Outro dia ela consegue ficar sozinha com ele na sala e começa a tirar a roupa e a subir nele, que tenta recuar, nisso entra Sakuya e Amane procurando pelos dois e acabam vendo a Miko em cima do Susa:

Só que nessa, o Sakuya revela ter um fetiche de Netorare, então ele gosta de ver a namorada dele em cima do amigo, já a Amane fica puta, nisso a Miko sugere para a Amane, ”que tal trocar de namorados?”, no caso, uma troca pra safadeza.

E nisso a Amane fica mega interessada, e depois de alguns dias pensando, a Amane aceita a proposta da Miko de fazer troca de casais.

Hime Koukan

E assim safadezas vão rolando entre eles, algumas com tretas. O mangá chega a ser bem explícito em algumas cenas tá.

E é basicamente isso o plot de Hime Koukan resumido, agora vou falar uma coisa, baita mangá mentiroso que mostra um bando de otaku que transa.

(^ obviamente uma brincadeira)


Compartilhe!!