Ex-Idol é presa por fraude

voce-sabia-anime-EX-Idol é presa por fraude

Em 2013, Juna Yamada se juntou ao grupo idol SKE48, que é o grupo idol irmã do AKB48. Em 2019 ela se graduou do grupo antes de completar 21 anos.

Ela não teria problema em arrumar empregos, mas, para a surpresa de todos, ela foi presa por se envolver em fraudes.

EX-Idol é presa por fraude – Como era a fraude

Yamada acabou conhecendo Hiromu Kurumadachi, dono de uma empresa de consultoria chamada THE (as letras são lidas separadas), e juntos eles bolaram um plano.

A ex-idol então registrava perfis em apps de encontros, para enganar jovens e ingênuos homens, não só com sua aparência e charme, mas alegando ser uma especialista em investimentos que fatura 10 milhões de ienes por ano.

Ela se encontrava com esses homens, e os levava até Kurumadachi, onde conversavam sobre investimentos, os homens então eram cobrados pela consultoria.

Para a polícia de Aichi, essas ações constituem deturpação criminosa e fraude, e no dia 16 de março Yamada e Kurumadachi foram presos junto de duas outras pessoas.

Irônico ou não, em 2017 Yamada foi nomeada policial honorária por um dia como parte de um evento:

A polícia acredita que o número de homens enganados pelos dois chega a 100, e que eles tenham lucrado cerca de 58 milhões de ienes.

O caso veio a tona após Yamada se encontrar com um homem no dia 31 de janeiro de 2020, por meio de um app de namoro, ao qual conseguiu tirar dele 500.000 ienes por consultoria financeira.

Seria legal ter um anime assim, não falo especificamente de uma eX-Idol é presa por fraude, mas o que conta o após.

Antes de mais nada Siga a VSA no Face, no Instagram, no nosso canal do Youtube e Telegram, e o Hoss no Twitter!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: