Um pouco da história de Yua Mikami, de idol a JAV

Um pouco da história de Yua Mikami

Esse é um post do site Tokyo Reporter sobre a Yua Mikami, que era uma idol e que depois virou atriz adulta. Eu achei ele interessante então apenas traduzi a matéria deles.

Matéria original do Tokyo Reporter:

Quando Yua Mikami fez sua estreia na indústria adulta 5 anos atrás, a moça de 27 anos estava numa transição da indústria idol.

Antes de fazer essa mudança, ela havia saído do grupo idol SKE48, após ter sido pega beijando um membro de uma banda masculina, a foto foi publicada em um tabloide.

Até agora, o escândalo tem se provado bom para ela.

Desde que fez sua estreia, Mikami não se tornou apenas uma das Tops estrelas do JAV, mas ela também se tornou uma das figuras das redes sociais mais populares e um ícone de moda para garotas.

”Originalmente, eu não tinha grandes sonhos de mudar toda a indústria adulta, mas eu certamente queria que garotas me reconhecessem e me apoiassem” ela disse ao site Shukan Bunshun, na primeira parte de uma entrevista de 3 partes: ”naquele tempo, era dito que garotas e JAV nunca podiam se encontrar, então eu queria quebrar isso”.

”Eu queria que Mulheres me vissem”

Desde o começo, Mikami fez um esforço direto para revelar insights da sua personalidade e interesse para seus fãs.

”Quando eu fiz minha estreia, eu queria que as mulheres me vissem, então eu mostrava minhas roupas favoritas, cosméticos e outras coisas que eu uso, normalmente no instagram, dessa forma, até garotas ficam familiarizadas com elas”.

Isso é algo diferente na indústria JAV, já que a maioria das atrizes raramente compartilham detalhes de suas vidas privadas.

”O número de garotas que queriam imitar minha moda e minha maquiagem foi aumentando gradualmente, a maioria das minhas fãs femininas está na casa dos 20 anos, mas agora eu vejo fãs que estão na escola, na universidade. É por isso que no instagram eu tenho que ser cuidadosa para não postar nada tão radical”.

Redes Sociais

Apesar da pandemia ter assolado o Japão ano passado, Mikami estava crescendo seu perfil, como dito anteriormente, redes sociais são importantes e agora ela possui mais de 5 milhões de seguidores em várias plataformas.

Ela usa o twitter normalmente para passar informações, seus tweets são postados normalmente a noite, quando a maioria dos fãs estão ativos na rede.

”Muitos fãs masculinos vem ao meu twitter com intenções eróticas, então é legal eu pegar a atenção deles com uma foto que mostra um decote para ser publicada junto do texto”.

Ela complementa: ”Eu tiro 100 fotos por post, desses, eu uso um ou dois, portanto, o rolo da câmera do meu iPhone são apenas minhas próprias fotos, o que me deixa desconfortável”.

Carreira JAV

Mikami é nativa de Nagoya, ela se juntou ao SKE48 em 2009 com o nome de Momona Kito, 5 anos depois deixou o grupo após ter sido pega beijando Yuya Tegoshi, da boyband NEWS.

Em junho de 2015, ela estreou como atriz JAV, com o filme ”Princess Peach”, sua carreia no JAV foi bem recebida desde o começo, e em 2016 ela recebeu o prêmio de ”melhor nova atriz” no DMM Adult Awards, no ano seguinte ela ganhou como melhor atriz na mesma premiação.

Além de ser atriz adulta, ela possui um grupo pop chamado Honey Popcorn, uma linha de lingeries e uma marca de roupas chamada ”Your’s”.

Por conta dessas outras ocupações, ela só grava para filmes adultos duas vezes no mês, mas mesmo sendo pouco, o impacto dela na indústria ainda é enorme. A revista Gekkan Fanza botou ela em 4º lugar das atrizes mais populares dos 6 primeiros meses no ano passado.

Muitas fãs da Mikami escrevem para receber conselhos sobre sexo ou recomendações de quais filmes dela assistir, uma mulher que trabalha nessa indústria perguntou sobre dicas de como servir clientes homens.

”Foi interessante aprender que (fãs femininas) não estão assistindo filmes JAVs por satisfação sexual, em vez disso, é como um vídeo de fã. O erotismo não é importante, elas parecem estar vendo os detalhes, como maquiagem, expressões faciais durante o ato, a fim de colocar em prática com o namorado”.

Ela também falou sobre alguns homens e garotos que pedem para fazer sexo com ela. Mas eles não são um reflexo do homem típico de hoje, ela acredita.

”Eu acho que homens jovens são preocupados em como as pessoas os veem, pode ser que eles estejam preocupados em serem odiados e assim ficam hesitantes. pode ser um preconceito egoísta, mas acho que tem muita gente que nunca viu um JAV. Ter desejo sexual não é um problema jovens, assistam pornô com muito orgulho!”.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: vocesabiaanime@gmail.com

Compartilhe!!